Menu

Atlético e Flamengo entrarão com camisas desenhadas por torcedores

09/10/2019 às 19:58
Tempo de leitura
2 min

Na próxima quinta-feira (10), Flamengo e Atlético irão se enfrentar pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Além de ser um grande clássico do futebol brasileiro, a partida de amanhã aguarda uma novidade. As duas equipes entrarão em campo com camisas comemorativas desenhadas por torcedores.
Esta é uma ação comemorativa do aniversário de 40 anos da empresa MRV Engenharia. Foi feito um concurso para os torcedores criarem novos modelos de uniformes para seus respectivos times. E os vencedores foram o atleticano Gustavo Dayrell, e o flamenguista Rodrigo Oliveira.


Um dos detalhes já divulgados sobre estes uniformes é que todos os jogadores terão a camisa com o número 40. Entretanto, após a entrada dos atletas de Flamengo e Atlético, os uniformes tradicionais dos dois times serão utilizados propriamente para a disputa da partida.
E outra novidade é que ainda faz parte da ação, uma distribuição de 40 camisas originais destinadas à torcida flamenguista no Maracanã.
Esta ação comemorativa de aniversário da MRV Engenharia também aconteceu na partida entre São Paulo e Fortaleza, ambos também patrocinados pela empresa, no último sábado (5), confronto válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.