Menu

Atlético pode anunciar Réver e Guga como novos reforços

25/12/2018 às 06:10
Tempo de leitura
2 min

O zagueiro Réver e o lateral direito Guga estiveram presentes, essa última sexta-feira (21/12), na sede do Atlético, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, para discutir detalhes de seus contratos com o Clube. Desse modo, acredita-se que os atletas possam ser anunciados a qualquer momento de forma oficial pela diretoria alvinegra.
Velho conhecido da Massa, Réver já atuou no Atlético de julho de 2010 a janeiro de 2015. Dentro desse período, o zagueiro realizou 177 jogos pelo Clube e conquistou uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013). Nessa passagem pelo Galo, ele chegou a vestir a camisa da seleção brasileira, disputando a Copa das Confederações em 2013.
Réver tem 33 anos, e seus direitos econômicos estão ligados ao Internacional de Porto Alegre, que já o liberou para fechar negócio com Atlético. O novo vínculo entre Galo e jogador deve durar por três anos. Em 2018, Réver foi titular e capitão do Flamengo, atuando em 44 partidas e marcando dois gols.
Já Guga, que carrega o apelido em alusão ao tenista brasileiro Gustavo Kuerten, especialmente pela semelhança em seus cabelos cacheados, é uma jovem promessa de 20 anos. Pertencente ao Avaí, time de Florianópolis – Santa Catarina, o lateral direito subiu das categorias de base para o profissional durante a temporada de 2018. Ao todo, disputou 51 jogos e marcou 4 gols. O acordo entre Atlético e Avaí deve envolver, além de uma quantia financeira, a ida de jogadores do Galo ao clube catarinense. Os nomes dos atletas ainda não estão definidos. Guga deve assinar contrato de cinco anos com o Alvinegro de Minas. E nessa última sexta-feira (21/12), ele fez uso das redes sociais para se despedir da torcida do Leão da Ilha. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Venho aqui agradecer por esses 5 anos dentro de um clube que apostou em mim quando eu era apenas um garotinho de 15 anos com um sonho na mala. Aqui cresci, fiz muitos amigos, amadureci, me tornei um profissional e reconheço todo o carinho que tive dentro do Avaí e na cidade. Obrigado nação azurra, por todo apoio, desde o meu primeiro jogo com a camisa do Leao. Hoje saio daqui satisfeito e muito feliz por todo trabalho feito e por tudo que conquistei com a camisa do Avaí. Desde a base até o profissional, graças a Deus, foram muitas conquistas ! Sei que não é um adeus, espero voltar a vestir essa camisa que eu tanto amo. Estarei sempre torcendo para o bem do Avaí ! Obrigado por tudo ????

A post shared by Guga Rodrigues (@guga98oficial) on

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:39