Menu

Atlético se aproxima de contratar volante Allan, além de dois reforços vindos do Palmeiras

06/01/2020 às 18:10
Tempo de leitura
2 min

Após semanas de boatos e especulações, a novela Allan parece chegar ao fim, e o capítulo decisivo é positivo para a torcida do Atlético. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Galo venceu as concorrências de Fluminense, São Paulo e Grêmio, e o time atleticano comprará o passe do meio-campista junto ao Liverpool, clube que detém os direitos econômicos do jogador. Além disso, alvinegro deve anunciar mais dois reforços, tratam-se de Victor Luís e Hyoran, atualmente no Palmeiras.

Allan

O atleta, que esteve emprestado ao Fluminense em 2019 pela equipe inglesa, foi um dos principais destaques do tricolor carioca na temporada e, por isso, atraiu o interesse do Galo e de outros clubes brasileiros. A contratação de  Allan é um grande passo do clube alvinegro no mercado, que traz um excelente volante, de apenas 22 anos, e com perspectivas de vendas futuras.
O meio-campista atua, preferencialmente, como primeiro volante, por possuir boa marcação e excelente saída de bola.
De acordo com a Itatiaia, Allan desembarcará em Belo Horizonte na próxima terça-feira (7), e assinará contrato com o clube atleticano.

Victor Luís e Hyoran

E não para por aí! O Atlético segue firme na busca por reforços para o técnico Rafael Dudamel. Os nomes da vez são Victor Luís e Hyoran, ambos do Palmeiras. Segundo Luciano Calheiros, do Fox Sports, os atletas chegarão ao Galo por empréstimos juntos ao clube paulista.

Victor Luís e Hyoran atuam juntos no Palmeiras – Créditos das fotos: Divulgação/Palmeiras

Até agora no Atlético

Atualmente, o Atlético só oficializou a contratação de Maílton, lateral-direito que se destacou na última Série B, pelo Operário. Além da contratação do treinador venezuelano Rafael Dudamel, que assinou com o time da Massa até o término de 2021.
Dylan Borrero, fechado com o clube, deve ser anunciado nos próximos dias. O Galo apenas aguardava o meia completar 18 anos, fato que ocorreu no último domingo (5).

COMENTÁRIOS