The news is by your side.

Atlético vai até Arena da Baixada em busca de se manter no G-4

Hoje (17), às 19h, acontece o duelo dos “Atléticos” na Arena da Baixada, os charás se enfrentam pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ganhou mais emoção, já que as atenções do time paranaense retornaram ao torneio nacional, após ter perdido o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com isso, o Atlético precisa ter atenção e lembrar do seu bom retrospecto no confronto, são 25 vitórias e 19 derrotas em 55 jogos.
Além disso, o mineiro alvinegro está em boa fase, venceu a última partida contra o Fluminense e ocupa a 4° colocação com 27 pontos e está a cinco do líder Santos. O Galo precisa vencer fora de casa para suprir a falta de pontos perdidos em jogos em casa, como contra o Fortaleza.
A novidade do time comandado por Rodrigo Santana é a estréia do jovem Papagaio na equipe titular do Atlético. Ricardo Oliveira será poupado, devido ao compromisso de terça-feira contra o La Equidad, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Jair também é outro jogador poupado, o estrangeiro Ramón Martínez assumirá a vaga no meio de campo defensivo alvinegro. Outra alteração no time do Atlético é a entrada de Guga na lateral direita no lugar de Patric, suspenso.

Seleção Brasileira

Atlético vai até Arena da Baixada em busca de se manter no G-4
Crédito da foto: Bruno Cantini / Atletico

O goleiro Cleiton, prata da casa do time atleticano, foi convocado para a Seleção Olímpica para dois amistosos, contra a Colômbia no dia 5, e contra o Chile no dia 9. Outro jogador do elenco alvinegro chamado para defender o Brasil foi o lateral direito Guga. Os dois irão desfalcar o Atlético na partida contra o Botafogo no dia 8 de setembro, em partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.