Menu

Atlético enfrenta Santos buscando classificação na Copa do Brasil

06/06/2019 às 17:30
Tempo de leitura
2 min

O Atlético viajou até São Paulo para, na noite de hoje, enfrentar o Santos, em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar a primeira partida em casa, por 0 a 0, a equipe mineira precisa da vitória para se classificar. Empate leva o jogo para os pênaltis. A partida será realizada no estádio Pacaembu, às 20h.
Como não há mais a regra do gol qualificado na Copa do Brasil, quem vencer sai classificado. Após duas vitórias sem levar gols, contra o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana, e contra o CSA, pelo Brasileirão, o Galo vem embalado para a partida. O treinador Rodrigo Santana terá ainda o retorno de dois titulares: Zé Welison e Ricardo Oliveira, que ficaram de fora da última partida.
O Santos, por sua vez, terá dois importantes desfalques: o atacante Derlis González, que se apresentou à Seleção Paraguaia para a Copa América e a jovem estrela Rodrygo, que embora não tenha se apresentado à Seleção Brasileira Sub-23 para o Torneio de Toulon, não será escalado em virtude do receio de punição ao clube. O Peixe não foi informado pela CBF da desconvocação do atleta e pela falta de algum documento comprobatório, prefere não se arriscar e ser posteriormente punido.

Ficha técnica – Santos x Atlético-MG

Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2019
Data e hora: Quinta-feira, 06 de junho, 20h (de Brasília)
Local: Estádio Pacaembu, São Paulo – SP
Provável escalação do Santos: Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez (Jean Mota) e Jorge; Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho). Técnico: Jorge Sampaoli.
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Transmissão: SporTV;
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia dos Santos (RJ);
VAR: Rodrigo Nunes de Sa será o árbitro de vídeo, sendo assistido por Carlos Eduardo Nunes Braga e Diogo Carvalho Silva (Todos do Rio de Janeiro).
COMENTÁRIOS