Menu

Atriz brasileira Alice Braga é confirmada no elenco do novo Esquadrão Suicida

17/09/2019 às 21:15
Tempo de leitura
2 min

O filme Esquadrão Suicida da DC parecia bastante promissor quando foi lançado em 2016, mas as críticas provaram o contrário. Agora, fãs e críticos estão ansiosos com o reinício do filme, desta vez sob o comando de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

Em suas redes sociais, Gunn compartilhou uma imagem com o nome do elenco do próximo filme, no qual você pode reconhecer alguns nomes que estão voltando. Isso inclui Joel Kinnaman, que foi escolhido para o papel de Rick Flag no filme original; Jai Courtney, que interpretou o Capitão Bumerangue; Margot Robbie, que assumiu o papel de Arlequina no filme original; e Viola Davis, que interpretou Amanda Waller no primeiro filme.

Entre as novidades está o nome da atriz brasileira Alice Braga, mas ainda sem detalhes sobre seu personagem. Alice comemorou a notícia em seu perfil no Instagram compartilhando a imagem de Gunn com a legenda: “Muito, mas muito animada.”.

Não está claro se os atores do primeiro filme retomarão seus papéis, o que pode ser um pouco confuso, já que o Esquadrão Suicida de Gunn é uma “reinicialização total”, mas teremos que esperar e ver. Também existem muitos grandes nomes associados a este filme, como John Cena, Nathan Fillion e Idris Elba, apenas para citar alguns.

Jared Leto, o Coringa, e Will Smith, o Pistoleiro, não retornarão para este filme. O novo Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Confira o elenco completo:

COMENTÁRIOS