CrimesMarianaNotíciasPlantão Policial

Autor de roubo é preso pela Polícia Militar em Mariana (MG)

No final da manhã da última terça-feira (12), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 34 anos que foi vítima de assalto no bairro São Gonçalo, em Mariana. A vítima informou aos policiais que o autor do crime encostou em suas costas uma arma de fogo, exigiu seu aparelho celular e depois fugiu em direção ao bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar localizou o suspeito em companhia de dois outros rapazes que, ao perceberem a presença policial, avisaram ao suspeito, que tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos militares. A vítima reconheceu o autor do crime, que recebeu voz de prisão em flagrante delito. Os dois outros homens foram presos por auxiliarem na tentativa de fuga.

  Bombeiros de Pouse Alegre fazem parto dentro de viatura

O autor do roubo relatou que havia vendido o aparelho celular para um morador do bairro Santo Antônio, assim, uma equipe da Polícia Militar seguiu até a casa do indicado e em contato com a esposa deste entregou o aparelho celular, sendo reconhecido pela vítima e apreendido. Ele foi arrolado no Boletim de ocorrência com autor de receptação, não preso por não ter sido localizado.

Os autores presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Mariana, juntamente ao aparelho celular apreendido, para as devidas providências.

Autor de roubo é preso pela Polícia Militar em Mariana (MG)
Aparelho celular apreendido, em Mariana – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Acesse o site do 52º Batalhão da Polícia Militar: https://www.policiamilitar.mg.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fechar