Menu

“Bad Boys 3”: assista ao primeiro trailer do novo filme da franquia

05/09/2019 às 15:50
Tempo de leitura
3 min

Will Smith e Martin Lawrence estão de volta em ação no primeiro trailer de “Bad Boys For Life”. Há muito tempo os fãs esperavam para ver o retorno dos atores na franquia, apesar de que boa parte deles acreditarem que o reencontro jamais pudesse acontecer.

Desde que a sequência foi anunciada, muitos duvidaram da veracidade da notícia. Isso mudou quando Smith e Lawrence anunciaram o novo filme em suas redes sociais. Somente a partir daí a notícia foi comemorada pelos fãs.

Assista ao primeiro trailer de “Bad Boys For Life”:

YouTube video

Smith e Lawrence comemoraram o retorno de Bad Boys em suas redes sociais

Em novembro de 2018, após 23 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, a revista Variety informou que o roteiro de uma nova sequência do filme havia sido aprovado. Apesar da descrença de muitos, a notícia logo se espalhou.

Na oportunidade, a revista também informou que Will Smith estaria de volta, ao lado de Martin Lawrence, seu parceiro nos dois primeiros filmes.

Logo após a divulgação da notícia, Lawrence confirmou a nova sequência em uma publicação nas suas redes sociais. “É oficial, Bad Boys for life”, escreveu o ator na legenda de uma foto publicada em seu Instagram.

View this post on Instagram

It’s official. Bad Boys for Life. #teammartymar #badboysforlife @willsmith #weback

A post shared by Martin Lawrence (@martinlawrence) on

Will Smith, também mostrando empolgação com o filme, postou em seu Instagram uma foto ao lado de Lawrence para comemorar a confirmação da participação dos dois no filme. Smith, em um tom de brincadeira, prometeu que o personagem de Lawrence não usará um “beeper” na nova produção.

View this post on Instagram

I promise you @martinlawrence won’t have a beeper in the new @badboys 🙂 #tbt

A post shared by Will Smith (@willsmith) on

Enredo

De acordo com a Variety, a  nova história mostrará  Marcus Burnett (personagem de Lawrence) trabalhando como detetive particular depois de se desentender com Mike Lowery (Will Smith), que estará passando por uma crise de meia idade como um solteirão que finalmente quer amadurecer enquanto lida com seu novo parceiro mais jovem e extremamente arrogante.

Quando um mercenário albanês habilidoso, com sede de vingança, coloca uma ordem de morte em Mike e Marcus pela morte de seu irmão, os antigos parceiros se veem obrigados a se unir para, novamente, trabalharem juntos a fim de derrubar o inimigo.

“Bad Boys For Life” chegará aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro de 2020.

COMENTÁRIOS