Menu

Prefeitura de Belo Horizonte realiza Processo Seletivo com 02 vagas

13/12/2018 às 06:10
Tempo de leitura
2 min
No Diário Oficial do Município da última quarta-feira, 12 de dezembro, a Prefeitura de Belo Horizonte publicou o Edital SMEL nº 01/2018, cuja intenção é a contratação temporária de profissionais, por meio de Processo Seletivo Simplificado, nas áreas de Fisioterapia e Educação Física.
No total são duas vagas oferecidas, sendo uma para fisioterapeuta, com remuneração bruta de R$ 665,61 para quatro horas semanais de trabalho. A vaga de fisioterapeuta exige curso superior em Fisioterapia, registro no Conselho Regional de Fisioterapia e, no mínimo, dois anos de experiência profissional comprovada na área.
A outra oportunidade disponível no certame é para o cargo de técnico/treinador de Projetos de Formação e Rendimento, que possui remuneração de R$ 2.459,92 para uma jornada semanal de 12 horas.Para concorrer a esta vaga é necessário possuir curso superior em Educação Física, na modalidade licenciatura ou bacharelado, além de registro no Conselho Regional de Educação Física e, no mínimo, dois anos de experiência profissional comprovada na modalidade de vôlei sentado.
Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular. Os interessados em alguma das vagas devem entregar toda a documentação comprobatória, entre os dias 17 e 18 de dezembro, na Gerência da Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar – Centro), das 9h às 16h30.
Os profissionais contratados vão atuar no projeto Vôlei Sem Limites, que integra o programa Superar, executado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O projeto conta com recursos do programa Minas Esportiva do Governo de Minas Gerais, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.  A ação atenderá atletas com deficiência física que atuam na equipe de vôlei sentado, em que os treinamentos são realizados na unidade do programa Superar, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, 2.283, bairro Carlos Prates, na região Noroeste.
Para mais informações, acesse aqui o edital com todas as informações.
*Texto Com informações da Prefeitura de Belo Horizonte
Última atualização em 19/08/2022 às 09:48