Ultimate magazine theme for WordPress.

Em Belo Horizonte, perseguição policial termina com uma jovem morta e 6 feridos

Na madrugada desta segunda-feira (4), seis pessoas ficaram feridas e uma morreu após se envolverem em um acidente durante uma perseguição policial. O desastre aconteceu no bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte.

A perseguição começou quando o motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar, no bairro Lagoinha. Foi pedido para que o veículo parasse após a PM perceber que haviam sete pessoas dentro do veículo que comporta apenas cinco passageiros.

Até chegar ao local do acidente, a fuga percorreu as avenidas Pedro II e Catalão e o carro ultrapassou todos os sinais vermelhos do trajeto. Logo depois, o condutor rodou na pista e bateu em um poste. Quanto passageiros foram arremessados para fora e três permaneceram no veículo.

Entre os feridos, uma jovem de 19 morreu na hora. Os outros seis, com idades entre 18 e 35 anos, ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O condutor do veículo, Jefferson Gonçalves Ramalho, foi preso em flagrante. Segundo a PM, ele já foi preso por homicídio, roubo e receptação.

Além disso, ele estava em prisão domiciliar, ou seja, ele não poderia estar na rua. O carro envolvido no acidente pertencia a mãe de Jefferson.

Segundo informações, os jovens voltavam de uma festa no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O motorista seria encaminhado a delegacia logo após receber atendimento médico.

Leia também: Carro capota e bate em caçamba de obra em Belo Horizonte

Comentários do Facebook