Agenda Cultural MGBelo Horizonte

Confirmado: Belo Horizonte sedia o Festeja Brasil em setembro

Devido ao sucesso da última edição Festeja Belo Horizonte, que ficou marcada na história do Mineirão por ser o primeiro festival de música sertaneja realizado no gramado do Gigante da Pampulha, e ainda com recorde de público, reunindo mais de 60 mil pessoas no estádio, neste ano, as empresas Workshow, Nenety Eventos e Empresário João Wellington realizarão a edição nacional do evento na capital mineira. O Festeja  Brasil já tem data confirmada: 08 de setembro, no Mineirão, com um time de peso de artistas.

As duas primeiras atrações do Festeja Brasil já estão confirmadas: Léo Santana e Gustavo Mioto. Os demais nomes da grade shows serão divulgados durante esta semana nas redes sociais da Nenety Eventos. As vendas de ingressos começam no dia 09 de julho pelo site www.nenety.com.br.

Sobre o Festeja

O Festeja é hoje um dos principais eventos de música do Brasil. Idealizada pela Workshow, a iniciativa tem à disposição um casting completo de artistas de vários estilos, que se apresentam no mesmo palco, levando alegria e música para os quatro cantos do país. Atualmente, são realizadas cerca 40 edições do Festeja por ano, sendo que desse total, 20 são capitais. Estima-se que em 2017, 1,5 milhão de pessoas passaram pelo Festeja no Brasil inteiro.

Leia também: Bandas Revelação e Babado Novo realizam shows no aniversário da cidade de Ouro Preto

Comentários

Mostrar mais

2 Comentários

  1. Ja passei muita raiva com a Nenety. Gosto muito do Gustavo Miotto, mas a (des)organização da Nenety me desanima demais. Eles querem ganhar dinheiro a qualquer custo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios