Menu

Apresentação musical e recreações infantis agitam BH é da Gente deste domingo

20/07/2018 às 16:48
Tempo de leitura
2 min

Apresentação musical, atividades esportivas e recreações infantis vão movimentar o BH é da Gente, neste domingo, dia 22 de julho. O programa é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
Na Savassi, das 8h às 10h, cerca de 250 mulheres participarão do treino aberto de corrida de rua. Elas fazem parte do grupo “Eu Corredora”, que tem o objetivo de incentivar as mulheres na prática de corrida e vida saudável. O show com Denize Schneider e Luã Linhares, tecladistas e cantores, será das 11h às 12h, com um repertório de jazz, blues, pop e progressivo.
Para a recreação infantil, das 9h às 11h, haverá espaço reservado com cama elástica, mesa de totó e oficina de pintura facial. Durante a programação, mascotes do Hemoservice e do Hemominas irão distribuir material informativo da campanha Pratique Doar Sangue.

Silva Lobo

A variedade de atividades recreativas é a atração do BH é da Gente na avenida Silva Lobo. Das 9h às 12h30, haverá espaço para a prática de atividades esportivas, como peteca, tênis de mesa e minibasquete, além de brincadeiras tradicionais (amarelinha, bambolê e peteca). Estarão disponíveis bicicletas e capacetes para as crianças no “Circutinho Bike”.

BH é da Gente

O BH é da Gente é um programa recreativo em espaço urbano realizado aos domingos, das 7h às 14h, na Savassi e em um trecho da avenida Silva Lobo, no bairro Grajaú. O objetivo é promover a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer ao ar livre, bem como a convivência e a cidadania em vias e locais públicos, abrindo espaço para a ocupação urbana pela população e fomentando a apropriação do espaço público.
Serviço
– BH é da Gente – Savassi, das 7h às 14h, nos trechos de cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.
– BH é da Gente – Silva Lobo, das 7h às 14h, no espaço entre as ruas Xapuri e Garret (bairros Grajaú e Nova Granada).
Fonte: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
Leia também: Veja como garantir a segurança das crianças ao viajar de carro

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:02