The news is by your side.

“Boca a Boca”: Netflix anuncia mais uma produção nacional

A Netfilx vai trazer para a tela dos brasileiros mais uma produção nacional. Dessa vez, a plataforma vai explorar o mundo jovem trazendo a série “Boca a Boca”. A trama vai girar em torno de uma doença misteriosa que é transmitida através do beijo.

Ao todo, serão seis episódios de 45 minutos que busca mostrar como uma pacata comunidade do interior do país teve sua rotina transformada pela doença do “beijo”.

O responsável por conduzir a nova série será Esmir Filho, que se destacou no cenário nacional com “Alguma Coisa Assim”. Apesar de uma trama relativamente simples, “Boca a Boca” traz uma crítica as relações cada vez mais superficiais na atualidade.

Conforme divulgado pela Netflix, a produção deve ser lançada em 2020, mas as gravações começam ainda neste ano.

Produções nacionais

Há um bom tempo a plataforma vem investindo em produções nacionais. A nova onda da Netflix começou em 2016, com a estreia de 3%, marcando sua primeira produção nacional. Depois da aposta, outras produções foram lançadas e alcançaram grande sucesso. Alguns exemplos são: O Mecanismo, Coisa Mais Linda, Vai Anita, Sintonia, Democracia em Vertigem e a recente trama de O Escolhido.

Veja também: “O Escolhido” nova série brasileira de suspense estreia na Netflix