Menu

"Fico muito triste de não poder ser o pai do filho de vocês", diz Thammy Miranda aos críticos

27/07/2020 às 14:12
Tempo de leitura
3 min

Após Thammy Miranda anunciar que fechou contrato com a empresa Natura para ser garoto propaganda da campanha para o Dia dos Pais, juntamente com o seu filho Bento Miranda, de 6 meses, a empresa de cosméticos começou a sofrer ataques nas rede sociais.

Durante os últimos cinco dias, o ator e escritor pode ler comentários desde os de apoio até as críticas mais ofensivas. Já a Natura, de acordo com alguns internautas, foi “cancelada”, por promover a ação inclusiva, o que para os conservadores é inconcebível.

No início da tarde desta segunda-feira (27), Thammy interrompeu seu almoço para rebater as críticas. Com muita calma e leveza o filho de Gretchen se dirigiu à imprensa e aos críticos, “Desde que eu acordei, a imprensa em peso me chamando pra me perguntar sobre a campanha da Natura de Dia dos Pais. Primeiro ponto, eu tô muito honrado de fazer parte de uma campanha duma marca como a Natura, que a gente admira, e principalmente de uma campanha de Dia dos Pais. Mostra mais uma vez que o amor prevalece, e uma das perguntas que a imprensa vem me fazendo é: ‘mas o que que você ta achando sobre muita gente ta indo lá nas redes sociais da Natura e criticando?’ Bom, do mesmo jeito que tem um monte de gente que critica, tem um monte de gente também que apoia, e que elogia, e que acha super bacana, que acha super legal essa inclusão. Até porque eu sou o pai do meu filho, já falei várias vezes, se você ainda não viu o meu vídeo sobre ser o pai do meu filho, busca aí nas minhas redes sociais que tem”.

Thammy então se levantou da mesa onde estava almoçando e seguiu andando para a parte externa do seu apartamento dizendo: “Em relação as críticas. As pessoas quando criticam as outras, elas falam muito mais sobre elas do que sobre a minha pessoa. Então quando eu critico alguém, eu falo muito mais sobre as minhas frustrações do que realmente o que eu tô querendo atacar ou criticar no outro”.

Para finalizar a sua resposta a todas as críticas o artistas foi bastante incisivo. “Eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês que me criticam aí, e que estão criticando essa ação de Dia dos Pais. Eu fico muito triste de não poder ser o pai do filho de vocês, de todos vocês que estão aí criticando, homens e mulheres. Eu fico muito triste de não poder ser o pai de todos eles, porque posso garantir que eles teriam um pai maravilhoso, um pai amoroso, um pai dedicado, um pai que é capaz de tudo, de enfrentar o mundo pra que esse ser seja um ser evoluído de caráter, de amor, emfim, que não faça as mesmas coisas que vocês que criticam estão fazendo. Ele não vai jogar as frustrações dele em cima de outras pessoas”, encerrou Thammy Miranda.

A Natura ainda não se manifestou sobre o assunto.

Leia também: “Essas fake news foram longe demais”, diz Luccas Neto.

COMENTÁRIOS