Menu

Congonhense de 36 anos é uma das vítimas fatais em Brumadinho

26/01/2019 às 17:37
Tempo de leitura
2 min

Jonatas Lima Nascimento, natural de Congonhas, Minas Gerais, está entre as 34 vítimas fatais identificadas até o momento pelo Corpo de Bombeiros em relação ao rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho. Jonatas tinha 36 anos e deixa duas filhas, uma de 10 e outra e 6 anos.

Congonhense é uma das vítimas fatais em Brumadinho

Jonatas trabalhava como encarregado de minério em Brumadinho há 03 anos

A família localizou o corpo do jovem no IML, que ainda hoje será liberado. O sepultamento ocorre amanhã às 11 horas, em Congonhas.

Jonatas era funcionário da Vale e trabalhava na Mina do Córrego do Feijão há 3 anos como encarregado de minério. Ele atuava em Barão de Cocais (MG) antes de se transferir para Brumadinho.

Três lafaietenses e cinco trabalhadores de Congonhas estão entre os desaparecidos da tragédia em Brumadinho

Entre as centenas de desaparecidos estão os lafaietenses, Felipe José Oliveira Almeida, Anderson Luiz da Silva e Pedro Sena. As buscas pelos trabalhadores continuam e ainda não há informações.

De Congonhas, as informações apontam para 5 desaparecidos: Edymayra  Coelho, Miramar Antônio, Rodney Oliveira, Luiz Carlos da Silva Reis e Wanderson  Oliveira Valeriano.

Clique aqui e veja mais informações.

Ouro-pretanos estão entre os desaparecidos em Brumadinho

Na manhã deste sábado (26), o prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, publicou em suas redes sociais que está em Brumadinho dando apoio e “solidarizando com a população e familiares, neste momento de angústia e dor, devido a mais essa tragédia ocorrida em nosso Estado com o rompimento de mais uma barragem de rejeitos”.

Ainda de acordo com o prefeito, a busca é por informações de algumas pessoas desaparecidas que são de Ouro Preto ou que tem familiares na cidade. São eles:

– Bruno Eduardo Gomes
– Elis Marina da Costa
– Lúcio Mendanha
– Wenderson Ferreira Passos

“Se houverem outros nomes, favor informar, pois estamos acompanhando de perto as buscas”, destacou o prefeito.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:18