Menu

Bombeiros resgatam criança que ficou trancada dentro de carro, em Uberaba

25/11/2019 às 15:00
Tempo de leitura
2 min

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção do Corpo de Bombeiros, em Uberaba, neste domingo (24). Por volta das 16h30, a corporação recebeu um chamado de um pai desesperado que havia, acidentalmente, trancado sua filha de três anos dentro do carro. Os militares orientaram o homem e retiraram a criança, em segurança, de dentro do veículo.

Segundo os Bombeiros, o pai da criança, de 32 anos, ao parar o veículo na porta de um supermercado, na Avenida Barão do Rio Branco, 918, bairro São Benedito, deixou a chave no contato e desceu do automóvel para retirar sua filha da cadeirinha. Mas, enquanto ele dava a volta no carro, a sua porta se fechou e a trava automática foi acionada, encarcerando a criança.

Durante o atendimento o pai chegou a afirmar que pretendia quebrar os vidros do carro para retirar a filha imediatamente. Porém os Bombeiros o orientaram a não tomar tal atitude, pois existiria o risco de estilhaços da janela atingirem e ferirem a criança. Após ser orientado, o homem aguardou a chegada dos militares.

Ao chegarem ao local, os Bombeiros abriram a porta do carro com equipamentos adequados e retiraram a criança, entregando-a ao pai sem ferimentos. O homem agradeceu a equipe, aliviado.

Veja também: Em Belo Horizonte, Bombeiros socorrem criança de 3 anos com dedo preso em ralo

COMENTÁRIOS
Última atualização em 16/09/2021 às 19:14