Bombeiros resgatam homem alcoolizado no teto de passarela, em Uberaba

Um jovem de 23 anos, que estava altamente embriagado, foi resgatado em cima de uma passarela pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG), no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba, nesse domingo (24). Ele escalou a Passarela do Recreio dos Bandeirantes e deitou-se sobre a estrutura superior, onde foi abordado.

PUBLICIDADE

Ao abordar a vítima, os Bombeiros realizaram a descida segura do jovem até o solo sem nenhuma lesão. Após isso, o conduziu até o endereço de uma testemunha citada pelo bêbado, que confirmou que ambos estavam bebendo desde sábado (23).

Após isso, O SAMU foi acionado e conduziu o jovem até a UPA São Benedito, onde foi atendido e medicado. Para a condução, o corpo médico emergencial também contou com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Aparentemente não foi uma tentativa de suicídio e sim um surto pelo excesso de álcool. Não foi informado se houve consumo de outras substâncias entorpecentes.

Leia também: Bombeiros resgatam criança que ficou trancada dentro de carro, em Uberaba

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS