CalçadosModa

Botas e Tênis da Melissa para usar no Outono/Inverno 2019

Quem pensou que Melissa é feita só para usar no verão se enganou. Os plásticos também estão invadindo as estações frias do ano. São collabs de bolsas, tênis, botas e sapatilhas cheias de estilo e personalidade para as melisseiras continuarem arrasando no Outono/Inverno.

Este ano a marca se adiantou, logo ao finalzinho do verão, já tinha dado o spoiler de como seriam as coleções para as próximas estações. A Mirror, por exemplo, já está “bombando” nos clubes. A marca também fez parceria com a Fila e lançou uma bota diferente de tudo o que tinha feito até hoje, a Winter Boot.

Como muita gente sabe, a Melissa é a marca de calçados confeccionados em PVC que mais vende sapatos no mundo, além de ter compromisso com o mundo fashion, entregando calçados cheios de diversidade, conceito e com numerações que abrange todas as faixas etárias sem se importar com gêneros e sexo. Ela tem um cuidado especial com o meio ambiente.

Confira agora cinco Melissas para usar nas estações frias de 2019


Winter Boot

Uma bota galocha com pelos na extremidades de cima que recebe a assinatura da marca em meio aos pelos. Ela está disponível em três cores na versão adulto: caramelo, rosa e preta. E numerações do 33 ao 40.

Já na versão Mini, ela possui três opções de cores: rosa com glitter, caramelo com glitter, preta com glitter e azul com glitter. Em numerações do 17 ao 25.

A versão infantil traz as seguintes cores: rosa sem glitter, preto, caramelo e azul com glitter. Com pontuações do 26 ao 33.

Confira o modelo:

Bota Mel Winter Boot.
Bota cano alto Caramelo e Preta (foto: divulgação/ Clube Continental).
Bota Mel Winter Boot Infantil.
Bota Mel Winter Boot Infantil (foto: Clube/Parque Maia).

Tênis Kick Off

Um tênis plataforma irreverente, que pode completar o look com uma saia cumprida, ou aquela calça despretensiosa com uma regata ou camiseta.

A Melissa Kick Off está disponível em três versões de cores: branco off, marrom/rosa e preto/laranja. Com numerações entre o 33 e o 40.

Tênis Kick Off.
Tênis Kick Off (foto: divulgação: Clube Tatuapé).

Femme Boot

Seguindo a tendência da bota Cowntry, a Melissa Femme Boot dá cor ao estilo em um modelo full plastic da ankle boot.

Melissa Femme Boot.
Femme Boot (foto: divulgação/Melissa oficial).

Bota Strellar II

Um reboot do modelo lançado na versão 2 ganha novas cores, Rosa fosca, preto fosca, bege fosca e transparente fosca.

Melissa Strellar.
Botas da Melissa (foto: divulgação/ Clube de Sobral).

Melissa Sneaker + Fila

São quatro opções de cores: o preto/branco/vermelho, branco/verde/laranja, branco/azul/vermelho e transparente/preto/vermelho.O sneaker é fruto da parceria da melissa com a marca Fila, o novo tênis vem acompanhado por dois cadarços de cores diferentes, oferecendo a opção de escolher de acordo com o look.

Melissa Sneaker + Fila.
Lançamento de tênia (foto: divulgação/ Clube de Sobral).

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios