CalçadosModa

Botas e Tênis da Melissa para usar no Outono/Inverno 2019

Quem pensou que Melissa é feita só para usar no verão se enganou. Os plásticos também estão invadindo as estações frias do ano. São collabs de bolsas, tênis, botas e sapatilhas cheias de estilo e personalidade para as melisseiras continuarem arrasando no Outono/Inverno.

Este ano a marca se adiantou, logo ao finalzinho do verão, já tinha dado o spoiler de como seriam as coleções para as próximas estações. A Mirror, por exemplo, já está “bombando” nos clubes. A marca também fez parceria com a Fila e lançou uma bota diferente de tudo o que tinha feito até hoje, a Winter Boot.

Como muita gente sabe, a Melissa é a marca de calçados confeccionados em PVC que mais vende sapatos no mundo, além de ter compromisso com o mundo fashion, entregando calçados cheios de diversidade, conceito e com numerações que abrange todas as faixas etárias sem se importar com gêneros e sexo. Ela tem um cuidado especial com o meio ambiente.

  Melissa 40 anos: ação para o público invade Belo Horizonte neste final de semana

Confira agora cinco Melissas para usar nas estações frias de 2019


Winter Boot

Uma bota galocha com pelos na extremidades de cima que recebe a assinatura da marca em meio aos pelos. Ela está disponível em três cores na versão adulto: caramelo, rosa e preta. E numerações do 33 ao 40.

Já na versão Mini, ela possui três opções de cores: rosa com glitter, caramelo com glitter, preta com glitter e azul com glitter. Em numerações do 17 ao 25.

A versão infantil traz as seguintes cores: rosa sem glitter, preto, caramelo e azul com glitter. Com pontuações do 26 ao 33.

Confira o modelo:

Bota Mel Winter Boot.
Bota cano alto Caramelo e Preta (foto: divulgação/ Clube Continental).
Bota Mel Winter Boot Infantil.
Bota Mel Winter Boot Infantil (foto: Clube/Parque Maia).

Tênis Kick Off

  Melissa 40 anos: ação para o público invade Belo Horizonte neste final de semana

Um tênis plataforma irreverente, que pode completar o look com uma saia cumprida, ou aquela calça despretensiosa com uma regata ou camiseta.

A Melissa Kick Off está disponível em três versões de cores: branco off, marrom/rosa e preto/laranja. Com numerações entre o 33 e o 40.

Tênis Kick Off.
Tênis Kick Off (foto: divulgação: Clube Tatuapé).

Femme Boot

Seguindo a tendência da bota Cowntry, a Melissa Femme Boot dá cor ao estilo em um modelo full plastic da ankle boot.

Melissa Femme Boot.
Femme Boot (foto: divulgação/Melissa oficial).

Bota Strellar II

Um reboot do modelo lançado na versão 2 ganha novas cores, Rosa fosca, preto fosca, bege fosca e transparente fosca.

Melissa Strellar.
Botas da Melissa (foto: divulgação/ Clube de Sobral).

Melissa Sneaker + Fila

São quatro opções de cores: o preto/branco/vermelho, branco/verde/laranja, branco/azul/vermelho e transparente/preto/vermelho.O sneaker é fruto da parceria da melissa com a marca Fila, o novo tênis vem acompanhado por dois cadarços de cores diferentes, oferecendo a opção de escolher de acordo com o look.

  Melissa 40 anos: ação para o público invade Belo Horizonte neste final de semana
Melissa Sneaker + Fila.
Lançamento de tênia (foto: divulgação/ Clube de Sobral).
Fechar