Menu

Brasil aclama por saída de Lucas da casa do BBB 20

17/02/2020 às 17:26
Tempo de leitura
2 min

A semana é de carnaval, mas o país está mais interessado é em tirar o participante Lucas do Big Brother Brasil 2020. Prova disso é que a tag “Fora Lucas” está em primeiro lugar de mais usadas no Twitter brasileiro.

A formação do quarto paredão do jogo aconteceu na noite desse domingo (16), e na ocasião, Prior revelou a casa que estava imune por ter atendido ao Big Fone. Vitctor Hugo imunizou, por meio do poder de anjo, a Mari. O líder Guilherme indicou o amigo Lucas ao paredão, a casa indicou Babu com nove votos e Victor Hugo com quatro. Marcela, que já estava no paredão desde a prova do líder, disputou o “bate volta” com Babu e Victor e conseguiu escapar do paredão. Sendo assim, quem disputa a permanência na casa é Lucas, Babu e Victor Hugo.

Após se envolver em diversas polêmicas no reality, a hora do Lucas finalmente chegou. Tudo indica que todos os homens que estiveram ao lado de Hadson e Petrix seja eliminado para que então o jogo possa de fato começar.

O fisioterapeuta catarinense entrou na casa no grupo “Pipoca” e aos poucos foi se abrindo para o Brasil. Horas chamando Marcela de “Feministinha”, outra armando complô para eliminar as mulheres da casa e por último não contribuindo com estalecas para as compras da “xepa”, o brother foi aos poucos perdendo a popularidade dentro e fora da casa, o que provavelmente resultará na sua saída do jogo.

“Apelidado” carinhosamente por Marcela, Thelma e a maioria das mulheres do país como “macho escroto”, Lucas, que tem um vídeo específico sendo publicado a todo tempo onde ele diz, “não comi a Mari porque não estava com fome”, é alvo de várias campanhas a favor de sua eliminação, inclusive encabeçado pela cantora Valesca Popozuda:

Dizem que quem tem limite é município, e se tratando de BBB 20, a galera não perde a oportunidade de ser sarcástica:

Mas nem todo mundo quer a saída de Lucas, algumas pessoas estão defendendo a permanência do sulista na casa por medo do jogo ficar sem graça após sua eliminação:

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46