Menu

Em busca da reabilitação, Atlético enfrenta Sport nesta quarta-feira

30/05/2018 às 20:40
Tempo de leitura
3 min

Em busca de retomar o caminho das vitórias e seguir entre primeiros colocados do Brasileirão, Atlético encara o Sport nesta quarta-feira (30), na Ilha do Retiro, em Recife, pela oitava rodada da competição.
A partida que acontece às 19h30, pode influenciar diretamente a tabela de classificação para ambas as equipes, uma vez que o Galo é o terceiro colocado, com 13 pontos, dois a mais que o Sport, que é o nono, e chegou à 11 pontos após conseguir uma boa vitória por 3 a 2, fora de casa, sobre o Palmeiras no último final de semana, fator que mantém o Leão embalado e, por isso, é importante ter cuidado para o confronto dessa noite, como aponta o volante Elias.
“Vi um pouco da partida contra o Palmeiras. O Sport é uma equipe que vem surpreendendo muita gente, todos estavam dando como virtual rebaixada e a gente sabe que futebol não é isso. Futebol é dentro de campo e eles estão mostrando muita qualidade. Também vi um pouco do jogo contra o Corinthians, eles marcam forte e sabem o que fazer coma  bola. Vamos precisar de muita paciência para furar esse bloqueio deles”, disse o jogador em entrevista à TV Galo.
Cazares também falou sobre a importância do jogo, que é fundamental para o Atlético  se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
“Vamos procurar fazer uma grande partida em Recife para trazer os três pontos e continuar na parte de cima da tabela”, afirmou o meia.
A falta de gols foi, visivelmente, o principal motivo pelo qual o Atlético não conseguiu vencer o Flamengo na última partida, (1 a 0 para os cariocas), já que o time mineiro dominou o jogo, porém pecou nas finalizações. Assim, para ajudar a balançar as redes, o time vai ter a volta de Ricardo Oliveira, que foi desfalque de última hora contra o Flamengo. O atacante está recuperado de uma virose e vai para o jogo contra o Sport. Deste modo, provavelmente, o técnico Thiago Larghi deve escalar o time com: Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.
FICHA TÉCNICA
SPORT x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro: 8ª rodada
Data: 30/05/2018
Hora: 19h30
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (AB/RJ)
Quarto Árbitro: Daniel do Espírito Santo Parro (CD/RJ)
Assistentes Adicionais: Rodrigo Nunes de Sá (CD/RJ) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (AB/RJ)
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:23