Menu

"Cabelo Ok!" Como se comporta o ex de cada signo (parte 2)

15/02/2020 às 17:28
Tempo de leitura
3 min

“Uma bebê dessa nunca mais você vai ter”, é assim, com empoderamento com um fundo magoado que começamos essa matéria. Algumas pessoas quando viram ex de alguém ficam rancorosas, outras demoram a superar, outros fazem de tudo para chamar atenção. Você sabia que através do Signo é possível identificar como um ex se comporta? Vem entender!
Libra
O signo do equilíbrio pode deixar profundas cicatrizes no coração alheio. Eles marcam mesmo, pois são profundos quando o assunto é amor.
Regidos por Vênus, o planeta do amor, o nativo na “Balança” não apenas marcam como ficam muito marcados também. É difícil para o libriano superar a partida de um amor, ele pode levar anos para se reerguer, contudo, uma vez que o relacionamento acabado, não há volta para ele. Por mais que esteja sofrendo, o libriano preza pelo auto-respeito.
Leia também: “Brota no Bailão!” Como se comporta o ex de cada signo (parte 1)
Escorpião
Deixar o ex desesperado é quase que um objetivo de vida do escorpiano. Ao ser deixado de lado, ele vai atrás do prejuízo e enquanto não recupera sua autoestima ele não para.
Nativos em Escorpião, quando viram ex, entram para academia, iniciam uma dieta, começam a planejar viagens, tudo com o intuito de mostrar para a pessoa ama que está muito bem sem ela.
Sagitário
Não há pessoas que dominem mais a arte de ignorar do que o nativo em Sagitário. Pensa em um povo “carne de pescoço”. O sagitariano pode estar se corroendo de amores, mas quando viram ex, viram ex mesmo.
Eles são sutis no tocante a se vingarem, mas quando o fazem, fazem com maestria e uma pitada de crueldade.
Capricórnio
Embora pessimista, o capricorniano tem uma característica muito positiva, são pessoas práticas, do tipo “quem quer quer, quem não quer tchau”. Ele não tem muita paciência para jogos e enrolação, logo “Brotar no Bailão” causa o total de zero impacto na vida dele.
Outros atributos que ajudam o nativo em Capricórnio quando viram ex, é a rigidez e a sobriedade, ele não é do tipo que tem recaída por ninguém, sabe muito bem o que quer.
Aquário
O aquariano é o melhor tipo de ex que se possa ter. São pessoas de coração grande que amam sem fim, e sem fim mesmo. Os nativos em capricórnio são capazes de ficar a vida inteira dando “uns pulinhos” com o ex, inclusive com vários ex.
A vida amorosa do nativo em Aquário é um verdadeiro rodízio de ex. É ex pra todo lado!
Peixes
Quando abandonado ou abandona alguém a tendência do pisciano é ficar em estado de fossa, arrastando o chifre no chão. Ele é um ex que perturba, além de querer se vingar, vai pedir pra volta, são eles quem ligam quando bebem, são eles os que aparecem na casa do ex de madrugada causando o a maior confusão e obviamente são eles que quando vê um ex com outra pessoa armam o maior barraco.
A vida de ex amor do pisciano é triste. Mas ele supera fácil se apegando com unhas e dentes a um outro amor.

COMENTÁRIOS