CalçadosCriançasEstilo

Calçados infantis: confira os lançamentos de 2019 da Melissa

Já está aberta a temporada da diversão, inclusive para a Melissa, que lançou recentemente três modelos voltados ao público infantil. Isso mesmo, as pequenas que estavam com saudade de um modelinho novo já podem comemorar.

Sandália, sapatilha e crocs, com personagens conhecidos, cores e texturas que brincam com o universo lúdico das crianças, sem perder o conforto e a liberdade que uma Melissa oferece. Os novos modelos já estão disponíveis nos clubes e no site oficial da marca.

Conheça nesta matéria três lançamentos de Mini Melissas 

Furadinha Babouch

Bem parecida com uma croc, a nova Babouch permite a respiração da pele das pequenas, pois entrega um calçado, como o próprio nome diz, “furadinho”, além de brincar com as cores. Disponível em quatro versões, a sandália brinca com as cores a recebe a assinatura da marca na palmilha.

Cores: pink, colorido com glitter, amarelo com laranja e azul com amarelo.

Mini Melissa Furadinha Babouch.
Furadinha Babouch – Foto: divulgação/ Clube de Fortaleza

Mini Mar Sandal

É a versão reduzida da Mar Sandal, que foi repaginada recentemente pela Melissa. No infantil, a sandália explora o glitter em duas versões, e cores vivas em outras duas, confira abaixo:

Mini Mar Sandal.
Em novas cores e texturas a Mini Mar Sandal – Foto: divulgação/Clube de Franca

Mini Ultragirl + Minnie

Não tem jeito mesmo! Tudo o que ganha as orelhinhas mais conhecidas do mundo é sucesso, na Melissa não seria diferente. A nova Mini Ultragirl + Minnie entrega um mood romântico que une o famoso laço da personagem, que é aplicado na parte exterior da sapatilha ao plastic love da Melissa. A sapatilha ainda ganha uma foto da ratinha na palmilha, que harmoniza com todo o calçado. Veja só:

Mini Ultragirl + Minnie.
Mini Ultragirl + Minnie – Foto: divulgação/Clube de Franca

As melissas apresentadas acima estão disponíveis nos clubes e na loja online da marca.

Fechar