Menu

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal em BH

25/03/2020 às 10:49
Tempo de leitura
2 min

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma vítima fatal, na manhã de hoje (25), na Av. Dom Pedro I, bairro São João Batista, em Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 8h, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre um carro e uma moto. Chegando ao local, os militares de depararam com duas vítimas, uma já sem vida.

A primeira delas, uma mulher, estava caída ao solo com intenso sangramento e já sem sinais vitais. A outra vítima, um homem e piloto da moto, foi atendido, mas estava consciente e orientado. Ninguém no carro se feriu.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o veículo Fiat Uno Branco trafegava pela pista do meio e realizou manobra para entrar no posto de gasolina às margens da rua. A motocicleta andava pela faixa da direita acabou batendo no carro, com o impacto a mulher foi projetada a sete metros.

Acidente grave em Araguari

Um acidente grave na BR-050 deixou um morto em Araguari, no Triângulo Mineiro. Por volta das 22h de ontem (24), o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, que envolvia uma carreta e dois carros de passeio. Chegando ao local, os militares se depararam com um veículo capotado com as rodas para cima. Seu único ocupante, um homem de 47 anos, estava politraumatizado e já sem sinais de vida, preso às ferragens.

Já os ocupantes da carreta estavam conscientes, sendo atendidos e transportados pela unidade de resgate da Eco Rodovia. O motorista do terceiro veículo envolvido no acidente dispensou o atendimento médico. Os bombeiros realizaram a retirada do corpo das ferragens para análise da perícia. Não foi possível precisar as causas do acidente.

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal em BH

Carro da vítima fatal ficou irreconhecível – Crédito da foto: CBMMG

Veja também: Caminhão que carregava tijolos tomba na BR-356, entre Ouro Preto e Mariana; veja fotos

COMENTÁRIOS