Take a fresh look at your lifestyle.

Cão de George H. W. Bush é fotografado deitado ao lado do caixão do ex-presidente

A lealdade de um cão vai além da morte e é isso que mostra a imagem de Sully, o labrador de George H. W. Bush, que está comovendo a web. Na foto publicada no perfil no Twitter de Jim McGrath, assessor do ex-presidente, o animal aparece deitado ao lado do caixão de seu mestre, coberto pela bandeira dos EUA. O ex-presidente morreu na sexta-feira passada e apresentou “seu melhor amigo” meses atrás no Twitter.

Sully tem o nome do ex-piloto Chesley B. “Sully” Sullenberger III, que se tornou herói por salvar os passageiros do vôo 1549 após pousar um avião de passageiros danificado no rio Hudson, em Nova York, em 2009. Ela foi treinada pela VetDogs – uma organização sem fins lucrativos que fornece “cães de serviço” –  para ajudar aqueles que não são autossuficientes. O ex-presidente, que sofria com o mal de Parkinson,  gostou de sua companhia, mas também de seu apoio, porque Sully podia abrir portas, coletar objetos, pedir ajuda em caso de necessidade.

Sully compartilhou muitos momentos com o ex-presidente. Entre os dois, havia uma harmonia incrível. Agora ela retornará para a America’s VetDogs Association para começar um novo trabalho.

A legenda da foto que mostra Sully deitada em frente ao caixão diz: “missão cumprida”.

Close