Menu

Na última turnê da banda, Kiss se apresentará em Uberlândia (MG)

05/11/2019 às 19:53
Tempo de leitura
3 min

Os fãs mineiro do rock and roll, e especificamente da banda Kiss, podem comemorar. A banda, por meio da sua agenda de shows de 2020, anunciou uma nova turnê pelo Brasil, e uma das cidades inclusas é Uberlândia, cidade localizada no Triângulo Mineiro. O show na cidade de Minas Gerais está marcado para o dia 19 de maio, e acontecerá no Parque do Sabiá. Outras cidades brasileiras que receberão a turnê são Curitiba, dia 14/05, Porto Alegre, dia 12/05, e São Paulo, dia 16/05.

A turnê apresentado pela banda Kiss no Brasil será a “End Of The Road”, considerada pela banda como a “The final Kiss concert on the ‘end of the road world tour'”, ou seja, será o concerto final do Kiss em turnês mundiais. A turnê é a mesma que passará por outros países da América do Sul, além da América do Norte e Europa. A apresentação da banda se encerrá em Nova York, no dia 17 de julho de 2021.

Outro show em Uberlândia

Banda Kiss confirma Uberlândia na turnê de despedida

Crédito da foto: Facebook/McFly

A banda inglesa McFly está de volta ao Brasil. Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o país em sua esperada turnê de retorno. O grupo vai se apresentar em Uberlândia no dia 19 de março de 2020, na Arena Sabiazinho. A venda de ingressos para o público geral começa no dia 08 de novembro (sexta-feira), ao meio-dia, pelo site Ingresso Rápido e na Algar Telecom no Center Shopping.

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil veio logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda começou a lançar essas faixas em todas as principais plataformas de streaming em setembro, lançando uma por semana até seu primeiro show na O2 que será no dia 20 de novembro desse ano. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do youtube, fornecendo informações sobre o processo de composição e gravação da música.

McFly em Uberlândia

Realização: BConcerts

Data: 19/03/2020 (quinta-feira)

Local: Arena Sabiazinho – avenida Anselmo Alves dos Santos, 3415

Abertura dos portões: 19h

Horário do show: 21h

Classificação etária: 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

Leia também: A banda antológica Whitesnake se apresenta hoje em Belo Horizonte