Belo HorizonteCarrosCrimes

Carro é incendiado na madrugada desse domingo (22) em BH

O veículo era de um médico do hospital João XXIII que estava de plantão no momento do incêndio.

Na madrugada de sábado para domingo (22), um carro foi incendiado no bairro Santa Efigênia, na rua Padre Rolim, centro-sul da capital. O veículo, um Golf, era de um médico do hospital João XXIII que estava de plantão no momento do incêndio.

Algumas testemunhas viram um rapaz passar próximo ao local com um pequeno galão e, logo após, o veículo já estava em chamas. O Corpo de Bombeiros informou que o chamado aconteceu aproximadamente às 3h50. Foram necessários 2,5 mil litros de água para conter o fogo.

O médico ortopedista, de 30 anos, viu seu carro queimando ao sair do hospital e acionou a polícia. Ele realizou o boletim de ocorrência, entrou em contato com sua seguradora, e solicitou que a carcaça do carro fosse guinchada.

Existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, em retaliação a operações policiais que estão em andamento na região. Os alvos dessas operações são os flanelinhas que atuam ilegalmente naquela área. O acontecido está sendo investigado pela polícia.

A Polícia Civil fez uma perícia no local, mas não teve nenhuma conclusão, só um galão retorcido foi encontrado próximo ao carro. O caso deve ser encaminhado para a 1ª Companhia da Polícia Civil de Minas Gerais.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: