Menu

Conheça o novo carro da Volkswagen, o Nirvus

01/06/2020 às 09:36
Tempo de leitura
2 min

Um SUV muito esperado foi pré-lançado no Brasil recentemente, estamos falando do Nirvus, nova aposta da Volkswagen. Embora o novo carro não esteja disponível para comercialização, seu designer e algumas informações já podem ser conferidas aqui no portal Mais Minas.
O garoto propaganda para a divulgação do Nirvus no Brasil já foi selecionado. Será ninguém mais, ninguém menos que o global Caio Castro.
O Nirvus chega prometendo uma tecnologia inovadora, levantando a bandeira da “Nova Era” em conectividade, streaming e serviços dentro do veículo com o VW Play.

Em sua plataforma de tecnologia, o novo VW será capaz de ler quase todos os modelos de mídia. O veículo reunirá informações do sistema de som, conectividade e VW Play Apps em uma loja de aplicativos exclusiva.

Design inovador, atraente e funcional. Com linhas marcantes e muita personalidade, o Nirvus possui design extremamente funcional a partir de uma carroceria em estilo cupê, aquele que fica no meio-termo entre um sedã e um roadster. Esse formato permite que o carro tenha dois ou quatro assentos. São os carros esportivos, com teto baixo e coluna traseira inclinada.

O preço do Nirvus pode passear entre R$ 79.900,00 e R$ 97.990,00. Porém ele pode não alcançar as expectativas do grande público, pois o seu motor é 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm ligado ao câmbio automático de 6 marchas.

Um diferencial do lançamento é que ele terá saída de ar condicionado e conector para USB no banco traseiro, além de seis airbags.

Leia também: Fiat Strada lidera venda de carros comerciais leves.

Última atualização em 13/11/2020 às 02:38