Menu

Fiat 500 é a nova aposta da montadora

29/07/2020 às 15:33
Tempo de leitura
2 min

Para agradar aos apaixonados por carros de época, ou carros de coleção, a Fiat decidiu lançar mais uma versão de um veículo nada convencional. Estamos falando sobre o Fiat 500 Dolcevita Hybrid, um carro que promete entregar estilo e tecnologia.

Com o capô listrado e teto panorâmico, a nova aposta da montadora entrega um “mood” retrô, fazendo com que as estações mais quentes sejam mais bem aproveitadas.

Além do estilo singular, o Fiat 500, por se tratar de um carro híbrido, evidencia que a marca está preocupada com as questões ambientais. Para quem não sabe, veículos híbridos são aqueles cujo é possível ligar utilizando a energia elétrica, ao invés de combustíveis como álcool e gasolina, substâncias que emitem gases e prejudicam a nossa camada de ozônio, camada essa responsável por filtrar cerca de 95% dos raios ultravioleta B (UVB) emitidos pelo Sol que atingem a Terra.

A Fiat promete um conforto sem igual. “A bordo do 500 Dolcevita Hybrid, você desfrutará de todas as viagens no topo do conforto e do estilo”, escreveu a montadora sobre o lançamento. Se o novo/velho veículo possui realmente todos esse conforto ainda não sabemos, pois sequer há previsão de sua chegada ao Brasil. O que podemos avaliar inicialmente é que ele traz uma proposta diferenciada do que já vem sendo apresentado pela indústria automobilística, e quebra os padrões. Sem dúvida é um carro para pessoas de personalidade.

Outra questão que chama a atenção nesse novo modelo é que ele é um carro duas portas, demonstrando que a Fiat está de fato desafiando paradigmas atuais. O lançamento é um convite da marca para que o público diminua o ritmo, se conecte entre si, com a família, pois um simples fato de encontrar uma certa dificuldade para entrar em um veículo, gera um diálogo, por menor que seja. Sem contar que o carro traz uma energia solar, e bem “brazuca”, inclusive em uma das campanhas publicitárias é usado o estilo musical proveniente do Brasil, a bossa nova, confira:

YouTube video

Leia também: Conheça três carros que serão lançados em 2021.

COMENTÁRIOS