Menu
TV

Netflix confirma nova temporada de 'La Casa de Papel' para 2019

18/04/2018 às 17:56
Tempo de leitura
2 min

Para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira (18) que haverá sim uma nova temporada de La Casa de Papel em 2019. Desta vez, a produção será exclusiva da empresa de Streaming.
A expectativa é que a nova temporada de ‘La Casa de Papel’ conte com a maioria do elenco já conhecido pelo telespectadores. O anúncio de uma nova temporada, mantendo Álex Pina, o criador da série, à frente dessa ficção, foi oficializado um dia depois do anúncio da Netflix de que La Casa de Papel é a série mais vista da plataforma em um idioma que não seja o inglês.
La Casa de Papel é uma série baseada em um roubo na Casa da Moeda da Espanha. Todos os movimentos da ação dos assaltantes foram previamente orquestradas por um homem chamado de “O Professor”, que treinou ao máximo toda a quadrilha antes da invasão. Durante todos os episódios, “O Professor” é capaz de antecipar todos os movimentos da polícia. O objetivo da gangue é sair da Casa da Moeda com 2,4 bilhões de euros, impressos durante o roubo que deve durar 11 dias.
A série foi produzida pela rede de televisão privada espanhola conhecida por Antena 3. Na televisão, a série possuía 15 episódios com uma média de 70 minutos cada, divididos em duas temporadas. Na Netflix, os 9 primeiros episódios da série foram divididos em episódios de menor duração, formando a “primeira temporada”. Desta forma, a Netflix conseguiu ampliar o número de episódios. A última remessa com os 6 episódios originais restantes, que compõem a “segunda temporada” da série na Netflix, foram novamente divididos em episódios menores e liberados no dia 6 de abril de 2018.
No Facebook, o anúncio da nova temporada da série na página da Netflix já conta com mais de 200 mil curtidas e compartilhamentos.

Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:37