Ultimate magazine theme for WordPress.

Casal é encontrado carbonizado em prédio no centro de BH; a suspeita é de feminicídio

Um casal foi encontrado carbonizado dentro de um prédio na avenida Paraná, localidade importante do centro de Belo Horizonte. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (6), por uma pessoa que informou ter encontrado, ao chegar para trabalhar, dois corpos carbonizados num quartinho do primeiro andar do prédio localizado no número 346 da avenida. A suspeita é de feminicídio seguida de suicídio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solicitante se encontrava em estado de choque e não soube repassar maiores dados às autoridades. No cômodo onde os corpos foram encontrados residia um casal de vendedores ambulantes.

De acordo com a Polícia Militar, foi relatado à guarnição da PM que o (ou um) morador do local teria ligado para a irmã alegando que teria feito uma “besteira” e que iria cometer suicídio.

Além da Polícia Militar, os Bombeiros também foram acionados preventivamente para avaliar/verificar a segurança do lugar (sistema de gás, fiação elétrica, estruturas). O SAMU, a perícia e o rabecão também compareceram ao local.

O local não possui câmeras de segurança.

Suspeita de feminicídio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a perícia constatou perfuração no corpo do sexo feminino e também que o fato poderia ter ocorrido no último sábado (4), por volta das 6h ou 7h. Suspeita-se que, por desavenças, o autor matou a mulher e na sequência ateou fogo no local, causando também a sua morte.

Veja também: Policiais são torturados e baleados após terem casa invadida em Belo Horizonte

Comentários do Facebook