Menu

Casas Bahia divulga mais de 130 vagas de emprego

20/01/2019 às 07:57
Tempo de leitura
2 min

A Casas Bahia está com 139 oportunidades abertas a profissionais de ensino médio para os cargos de Assessor de Vendas (49); Ajudante Intermitente; Aprendiz Prof com Serv Vendas; Aprendiz Serv Administrativo; Motorista de Empilhadeira Intermitente (60) e Operador de Transpaleteira Intermitente (30).

As vagas são para trabalho nas seguintes cidades: Santa Rita do Passa Quatro – SP, Américo Brasiliense – SP, Aparecida de Taboado – MS, Coxim – MS, Morro Agudo – SP, Ouro Fino – MG, Pontal – SP, Jundiaí – SP, e no Estado da Bahia.

Os interessados em alguma das vagas da Casas Bahia devem se cadastrar na vaga desejada disponível no endereço eletrônico: viavarejoviavarejocdt.elancers.net. Vale ressaltar que as vagas citadas tem prazo final para inscrição e que elas podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Sobre a Casas Bahia

Foto: Imprensa Via Varejo

Com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma rede que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. A sede administrativa está localizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

A Casas Bahia tem atualmente cerca de 50 mil funcionários e estão em operação mais de 750 lojas distribuídas em 20 Estados nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste (SP, RJ, ES, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, BA, SE, AL, MA , PE, PB, PI, RN, RS e CE), além do Distrito Federal.

A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

A Casas Bahia é líder de mercado e sua marca foi avaliada em R$ 691 milhões, sendo reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. Também é Top of Mind Data Folha por 12 anos consecutivos na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos”.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:23