Menu

Jogador do Atlético é acusado de agressão à mulheres em festa particular

09/09/2019 às 20:36
Tempo de leitura
3 min

O jogador equatoriano Cazares se envolveu em mais um caso extra-campo. O atleta, profissional do Atlético, é acusado de agressão contra duas mulheres, uma modelo de 20 anos e outra empresária de 24. O caso teria acontecido durante uma festa durante a madrugada de domingo para segunda-feira (9), na casa do jogador em condomínio fechado localizado em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte.
Segundo o tenente Tiago Nasser, da 8ª Companhia Independente da 3ª região, a chamada foi feita solicitando a Polícia Militar às 6h30. Uma confusão teria iniciado após a suposta vítima ter sentido falta de utensílios e maquiagem e entorpecentes. A partir daí houve uma discussão generalizada, até que as duas teriam sido espancadas com socos e puxões de cabelo.
A modelo e a empresária disseram, ainda, que Cazares ofereceu R$ 10 mil para que elas não acionassem a polícia e nem a imprensa. E ainda, as supostas vítimas afirmam que o jogador tentou retirar o celular da mão de uma das mulheres a força.

Versão do jogador

Nas falas do tenente Nasser, a versão do jogador é justamente o contrário. “Segundo a versão do jogador, estava ocorrendo uma festa na casa dele e ele percebia que duas mulheres demoravam um tempo considerável no banheiro. Ele pediu que outra convidada fosse verificar o que estava acontecendo. Essa convidada percebeu que essas duas mulheres estavam fazendo uso de entorpecente, possivelmente loló. Ele se indignou e teria solicitado que as duas mulheres saíssem da residência”, disse Tiago.
E ainda, o jogador disse que as mulheres teriam exigido R$ 10 mil reais para não denunciarem. Inclusive, na casa de Cazares, foi encontrado um frasco com ‘loló’, substância na qual uma das supostas vítimas admitiu ter usado.
Segundo uma terceira pessoa que estava no lugar, nenhuma agressão direcionada às mulheres por parte de nenhum homem, apenas dela. A testemunha, que teria abordado a modelo e empresária, também disse que as supostas vítimas teriam até ameaçado caso o dinheiro não fosse dado à elas. A versão foi confirmada pelos demais presentes na festa.

Atlético

O clube, em nota, afirmou que irá esperar maior apuração do caso por parte das autoridades, e que ouvirá o jogador para tomar posicionamento. Cazares jogou no último domingo (9), na derrota contra o Botafogo por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. A partida foi válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.