Menu

Signo dos apresentadores da Globo; será que algum se parece com você?

07/04/2020 às 07:25
Tempo de leitura
3 min

Os apresentadores da TV Globo praticamente fazem parte da vida cotidiana dos brasileiros, pois ela é a emissora de maior audiência no país. Cada programa chama atenção de um grupo de pessoas que se identificam ou com a proposta ou com a pessoa que apresenta, mas você sabia que o Signo dos apresentadores pode explicar muito sobre essa afinidade ou falta dela?

Ana Maria Braga

O dia começa com o “acorda menina” de Ana Maria Braga iniciando o programa “Mais Você”. Natural de São Joaquim da Barra (SP), Ana demonstra todas às manhãs como se vive uma líder nata, ela tem um jogo de cintura para lidar com a culinária, e também bate papo com artistas célebres, levando descontração ao público.
Aos 71 anos, a apresentadora atualmente luta contra um câncer de pulmão, sendo a terceira vez que a bela luta contra a doença.
Signo: Áries.

Fátima Bernardes

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes é uma pessoa que se demonstra muito organizada, percebe-se até no seu jeito de falar. Contudo, ela não tem medo de mudanças, deixou de apresentar o Jornal Nacional para se aventurar em um programa de entretenimento com o é o ‘Encontro com Fátima’.
Aos 51 anos, Fátima Bernardes está a frente do programa de maior audiência do turno da manhã .
Signo: Virgem.

Faustão

Fausto Silva é do tipo de pessoa que não vem ao mundo a passeio. Paulista de Porto Ferreira, o apresentador lidera o Domingão do Faustão por 31 anos. Com um carisma singular, Fausto mantém a audiência e o sucesso.
Signo: Touro.

Luciano Huck

Filho de uma urbanista e de um jurista, o paulistano Luciano Huck começou a vida artística muito novo. Aos 23 anos ele já trabalhava na televisão liderando o programa Perfil. Com o passar dos anos, Huck assinou contrato com a Globo, onde apresenta um programa em horário privilegiado, e aos sábado de tarde o público pode contar com “Caldeirão do Huck”.
Signo: Virgem.

Tatá Werneck

A jovem humorista Tatá Werneck tem uma grande bagagem, além de humorista, ela é atriz, dubladora, musicista e repórter. Tatá ganhou público e crítica por ter um raciocínio sensacionalmente rápido para respostas humorísticas.
Embora já tenha atuado em diversas TVs, como na MTV Brasil, atualmente ela está à frente do programa Lady Nigth, transmitido pelo Multishow e TV Globo.
Signo: Leão.

Tiago Leifert

Ele apresenta o The Voice Brasil e é o atual apresentador do BBB. Metódico e ao mesmo tempo descontraído. Formado em jornalismo e psicologia, ele é muito bem preparado para fazer o discurso de eliminação do Big Brother Brasil.
Signo: Virgem.

COMENTÁRIOS