Menu

Celebridades "sofrem" ao som de Marília Mendonça no Twitter

09/04/2020 às 13:33
Tempo de leitura
2 min

Bruna Marquezine (@BruMarquezine), Maisa (@Maisa), Bianca Andrade (@BiaAndradeOfc) e Kevinho (@Kevinho) foram alguns dos artistas que curtiram uma “dor de cotovelo” no Twitter, embalados pelas sofrências cantadas por Marília Mendonça (@MariliaMReal) na noite de ontem (8).

Confira algumas reações:

UM FESTIVAL DE MEMES

Que o Twitter é o berço dos memes mais engraçados do Brasil, isso todo mundo sabe. Também não é novidade que a rainha da sofrência @MariliaMReal é uma das celebridades mais ativas nas conversas da plataforma. E quando ela decide fazer uma live de 3h no YouTube o resultado não poderia ser outro: um festival de memes sobre dor de cotovelo.

Confira algumas das brincadeiras que tomaram conta do Twitter ontem (8), durante o show que ela transmitiu online.

https://twitter.com/Hendersoncauan/status/1248201236970713088


https://twitter.com/diferentonabr/status/1248032017863802881

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.