Menu

"Vai ter Live Sim", publica Gusttavo Lima, anunciando show

02/05/2020 às 22:01
Tempo de leitura
2 min

Após polêmica sobre às lives do sertanejo Gusttavo Lima, o cantor anunciou neste sábado (2) que fará sim nova apresentação virtual. “Devido a tantos pedidos vai ter Live sim. Dia 22 de maio, sexta-feira as 21 hrs!!!”, publicou o “o embaixador” nas redes sociais.
Antes disso, no dia 16 de abril, Gusttavo Lima publicou que não faria mais apresentações virtuais deviso à censura. Ele foi o primeiro artista brasileiro de grande porte que começou a realizar live. A ideia se expandiu após os outros artistas renomados perceberem o sucesso tanto no marketing, quanto para receber doações, fazendo com que o estilo sertanejo movimente milhões de pessoas que estão em isolamento voluntário.
O artista havia decido não abrir mais nenhuma live devido ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conad) ter aberto uma representação contra ele. A principal motivação do Conad foram dezenas de denúncias realizadas por internautas que reclamaram da presença de menores de idade no local das apresentações de Gusttavo Lima,até ao estímulo do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, pois o cantor bebeu durante suas apresentações. Em nota, o órgão escreveu que mesmo em um modelo até então inédito de evento, ele deve atender aos  “princípios fundamentais da comunicação comercial do segmento, com a divulgação responsável de bebidas alcoólicas e com os cuidados para que não seja difundida a crianças e adolescentes”.
Nesse primeiro momento do impasse, Gusttavo Lima se manifestou também pelas redes sociais, o sertanejo acredita que “O grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado”.
Agora a voz que canta “Milu”, “Quem Traiu Levou”, “A Gente Fez Amor”, entre outros sucessos, mudou de ideia e vai encarar mais uma apresentação online.

Live do Gusttavo Lima

Data: 22/05/2020
Horário: 21h
Onde Assistir: Canal oficial de Gusttavo Lima no Youtube

COMENTÁRIOS