Menu

"Gostaram amores?", pergunta Ivy Moraes sobre novo visual

04/06/2020 às 21:08
Tempo de leitura
2 min

Mais de 5 mil reações e 4 mil comentários agitaram as redes sociais da 15º eliminada do BBB 20, a mineira Ivy Moraes. Acontece que a beldade mudou de visual. “Gostaram amores?”, perguntou Ivy aos seus seguidores no Twitter poucas horas antes de receber o carro que ganhou do programa.  “Fiquei sem carro durante um ano, fiquei andando de ônibus, de Uber”, disse a modelo, se mostrando muito grata, pelos stories.
Ivy clareou os cabelos. “Tô iluminada demaixxx”, escreveu a ex-BBB nas redes sociais. O trabalho de mechas realizado no cabelo da nova celebridade brasileira foi desenvolvido pelo hair stylist, especializado em cabelos loiros, Pablo Motta. Agora uma das morenas mais queridas do Brasil está cheia de luz e motorizada.
Ivy teve uma passagem marcante no BBB 20, com seu sotaque carregado de mineirices, a bela foi amada e odiada por muitos, amada, pois arrancou muitas gargalhadas dos brasileiros, e odiada por votar praticamente o programa inteiro no participante Babu Santana, o que muitos entenderam como atitude racista.
Após ser eliminada com 74, 17% dos votos em um paredão histórico em que Ivy disputou a permanência na casa com Rafa e a campeã do reality Thema, a agora loira reconheceu os seus erros. “Eu falei sem conhecimento, entendi meu erro, sei que foram falas, sim, de racismo estrutural. Eu vi que errei, estou de peito aberto para consertar e aprender”, disse Ivy.
Hoje com 3,7 milhões de seguidores no Instagram e 323 mil no Twitter, Ivy faz o que mais sabe fazer de melhor, fala nas redes sociais. A influenciadora digital usa o seu engajamento e fama para lançar marcas e produtos nas redes sociais.
Confira o novo visual de Ivy Moraes:

Ivy Moraes.

Crédito da foto: Twitter/Ivy Moraes


Novo visual de Ivy Moraes.

Crédito da foto: Instagram/Ivy Moraes

COMENTÁRIOS