Menu

Ex-BB Ivy faz mamoplastia e troca prótese; veja como ficou

24/06/2020 às 21:35
Tempo de leitura
2 min

Ivy Moraes passou por uma nova cirurgia estética. A modelo e ex-BBB se submeteu a uma cirurgia que turbinou a sua “comissão de frente”, digamos assim. Além de trocar suas próteses mamárias, procedimento normal para quem usa silicone nos seios, a mineira também fez uma mamoplastia, que nada mais é do que uma cirurgia plástica das mamas, cujo o objetivo é alterar as formas ou o volume dos seios. De acordo com a assessoria de imprensa da mãe do menino Miguel, há tempos a modelo queria passar pelas reparações, e aproveitou o momento de menor atividade no trabalho para receber o tratamento estético.

Tudo foi feito em Goiânia, capital de Goiás, onde Ivy, a maior parte do tempo, tem desenvolvido seu trabalho como modelo e influenciadora digital. A bela já teve alta do Hospital Premium e passa bem. O médico responsável pelo novo visual de Ivy é o doutor Franco Heringer. O maridão, Rogério Fernandes, está cuidando da célebre participante do BBB 20, que permanece na capital goiana.

Ainda segundo a equipe de Ivy, embora esteja um pouco inchada, a modelo está muito feliz com o resultado. Agora, além da alteração no tom dos cabelos, Ivy está de “seios novos”. Veja como a gata ficou turbinada:


Ivy Moraes.
Crédito da foto: divulgação/Twitter/Ivy Moraes
Ex-BBB, Ivy Moraes.
Crédito da foto: Move Agenciamentos

No último mês, Ivy falou sobre a carreira, maternidade e isolamento social à reportagem do portal Mais Minas. A beldade também enfatizou que gosta de estar sempre alterando o visual. “Eu amo mudar, não gosto de ficar com o mesmo rosto sempre, eu acho que a gente precisa mudar. Eu sempre estou mudando meu cabelo, alterando cor, corte, eu alonguei os fios, agora eu dei uma iluminada, mas ainda é cedo sim pra me chamar de loira, tô morena iluminada”, disse Ivy na ocasião.