Marquezine posta foto de biquíni e internet vai a loucura

A atriz global Bruna Marquezine levou a internet à loucura nesta terça-feira (11), após publicar fotos de biquíni nas redes sociais. Nas imagens, a gata aparece em uma cachoeira com águas cristalinas. Além da beleza estonteante de Marquezine, quem tomou a cena foi a cachorra que, com medo da água, abraçou uma das pernas da artista. “Eu também me agarraria nas pernas da Bruna se tivesse oportunidade”, twittou uma fã.

“Digo e repito: bendito seja o Petróleo do qual extraído o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto pra construir o hospital onde Bruna Marquezine nasceu”, escreveu um fã no Twitter, isso é que é devoção!

É claro que muitos internautas que ainda insistem em associar Bruna ao jogador Neymar se aproveitaram para jogar indiretas ao craque, ou até mesmo “jogaram na cara” do menino Ney o que ele perdeu, “É Bruna, eu também terminaria com ele”, twittou outro fã.

As fotos de Marquezine inclusive estão levantando debates sobre padrões de beleza, já que a beldade possui um par de seios pequenos. Muitas mulheres se sentiram representadas, “se a Bruna Marquezine colocar silicone vou ficar muito triste, porque na minha cabeça, se ela fica bonita de peito pequeno, eu também consigo”, escreveu uma das apreciadoras da beleza de Bru.

Contudo, a pergunta que não quer se calar é: onde a Bruna Marquezine passou esses dias acompanhada pela cachorra? O Brasil quer saber. Não é só publicar “Por mais semanas como essa”, não queridinha, dê nome ao local, do contrário, os fãs vão morrer de curiosidade. Tem que contar o milagre e o nome do santo também!

Leia: “Chega gente”, desabafa Bruna Marquezine sobre comentários nas redes sociais.