Menu

Equipe profissional assume redes sociais de Jessi, do BB 22

19/01/2022 às 18:26
Tempo de leitura
6 min
Jessilane, participante do BBB 22. Foto: reprodução/GShow
Jessilane, participante do BBB 22. Foto: reprodução/GShow

Após reclamação de muitos fãs, uma equipe de profissionais assumiu, na tarde desta quarta-feira, 19, as redes sociais da participante do BBB 22, Jessi. O anunciou foi emitido pela equipe, porém bem antes do anúncio, fãs clubes e seguidores da professora conversaram, por áudio, sobre o assunto no Twitter Spaços. 

Durante a conversa muitos fãs reclamaram das publicações que estavam sendo realizadas nos perfis oficiais de Jessilane, que antes de ser confinada, deixou as contas sob supervisão da irmã, Caroline. 

Depois do súbito crescimento no número de seguidores, em diversas redes sociais, parece que Caroline se “embaraçou” para administrar tantos comentários e mensagens que chegam a todo momento, além disso, é preciso constantemente alimentar as redes, para que assim como ocorre com os perfis dos demais seguidores ela cative o seu público.

Agora, sob nova direção, as contas de Jessi estão publicando muitos memes, os famosos VTsm, que são pequenos cortes de vídeos com a participante  e curiosidades sobre a bióloga. 

Depois de anunciar a nova administração, seguidores de Jessi agradeceu à equipe através de comentários, como: “Parabéns, já sentimos a diferença”, Finalmente administração de qualidade”, “Por favor adms novos, botem ordem nessa bagaça, a mulher tem carisma, a mulher é massa e merece movimentação”. 

Mais cedo, durante a conversa por áudio no Twitter Space, fã clubes pediram para que os fãs de Jessi parassem de atacar sua irmã Caroline, pois ela está só tentando colaborar, porém não é profissional de mídias digitais. 

Outros disseram que não confiam na nova administração e por isso criaram contas, fãs clubes, paralelos às contas oficiais da BBB. 

Disputa por seguidores 

Com o crescimento e a possibilidade de ganhar dinheiro através das redes sociais, equipes que gerenciam os perfis dos participantes do BBB 22 vivem disputando para ver quem consegue angariar o maior número de seguidores.

A sensação é de que o prêmio principal é irrelevante e o objetivo de se entrar para o BBB agora é “aumentar o passe”, tanto para pipocas como para camarotes. 

Por isso, muitos, antes de entrar para a casa deixam seus conteúdos prontos, para “alimentar” os possíveis fãs que estarão torcendo aqui, do lado de fora da casa. Acontece que a estratégia já foi usada em outros BBBs, será que funcionará neste novamente?

Vale ressaltar que as contas de Juliette, última campeã do BBB, só começaram a ser melhores administradas na reta final do programa. Antes disso, os fã clubes orgânicos, que faziam tudo para divulgar seu nome nas redes. Nada como uma divulgação natural, não é memso?

Polêmica com Jessilane 

A prova que garantiu a imunidade de Bárbara e Laís que começou na noite de ontem e adentrou a madrugada, revelou uma faceta da pernambucana Eslovênia, que em um determinado momento da prova culpou Jessi de não estar focada na prova, sendo até mesmo, um pouco rude com a professo. 

Jessilane pediu desculpas na mesma hora, porém, o que Eslovênia estava chamando a atenção da professora ela não praticou. A dupla foi eliminada porque Eslovênia virou o rosto completamente para trás e começou a dar uma gargalhada, o que fez com que as caixas caíssem. Mesmo sem ter culpa de ter sido eliminada da prova, Jessi pediu desculpas para Eslô, que respondeu “relaxa, para de pedir desculpas”. 

A internet não gostou da atitude de “Eslováquia”. Acontece que antes de Eslô chamar a  atenção, Jessi estava reclamando de dor no braço, devido ao esforço para segurar duas caixas a cada rodada da prova. 

Depois disso o clima ficou bastante tenso entre a dupla. Pode ser que o assunto dá “pano pra manga”, depois que ambas descansarem. Pois Jessilane se colocou em uma posição completamente submissa à Eslô. Ao esfriar a cabeça pode deixar de se sentir culpada e compreender melhor o que aconteceu na madrugada passada. 

Outras questões

Quem chorou e igualmente se sentiu culpado pela eliminação na prova da imunidade da Pipoca foi Luciano Estevan. Ele fez dupla com Lucas Bissoli. Depois de sair do local da prova e entrar na casa foi consolado por Naiara Azevedo, que disse palavras de apoio e se ofereceu para preparar um “bauru” para o bailarino. 

Luciano tem seu nome envolvido em polêmicas do lado de fora do BBB. Ele é acusado por alguns internautas de ter em algum momento de sua vida cometido comentários sobre adolescentes, menores de 18 anos. Para validar suas opiniões, internautas tiraram prints de publicações antigas do modelo. Sua equipe se manifestou sobre o assunto, no dia 17 de janeiro, quando Estevan entrou oficialmente para o BBB 22. Veja a nota.

“Esta será a única vez que nos pronunciaremos sobre as postagens (tweets) compartilhados como ‘opiniões atuais’ do Luciano. Os Tweets em questão são de 2010 e 2012, quando Luciano era mais jovem-adolescente, postagens que poderiam ser retiradas, mas que não foram exatamente porque não possuem relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022.’

Rodrigo e Tiago Abravanel 

Na tarde desta quarta-feira (19), sentados na grama sintética da área externa da casa, Rodrigo contou algumas coisas sobre sua vida pessoal para o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel.

Ele disse que saiu de casa para trabalhar muito cedo, pois vem de uma família que ele definiu como “tóxica”. No mesmo instante Tiago desvendou o enigma, do porquê de Rodrigo ter se afastado de Naiara Azevedo. Pois de acordo com Abravanel, Naiara é vista por Rodrigo como um de seus parentes, em outras palavras ele a chamou de tóxica.

Rodrigo concordou e disse que não tinha pensado sobre isso. Mas que de fato se afastou da sertaneja porque ela estava incomodando pessoas que ele já amava dentro do jogo. 

Rodrigo é visto como um jogador. Ele passou  a tarde na piscina com participantes que fazem parte do grupo do Camarote, mesmo sabendo que combinou com seu grupo, Pipoca, que não votariam entre si e sim em alguém do Camarote, para conseguir ficar mais tempo na temporada. 

Para se aproximar de Abravanel, Rodrigo contou que não podia usar shorts mais curtos em casa, pois seu pai lhe chamava de “lixo” e homosexual. mas que sentiu muito quando seu pai morreu, pois eles estavam finalmente conseguindo se entender. “Era minha chance de ter um pai”. 

Já com fama de jogador, o paulista deixa dúvidas sobre a hora em que está jogando e o momento em que está sendo verdadeiro. Vamos aguardar os próximos dias que prometem ser mais intensos, já que Linn da Quebrada, Jade Picon, Arthur Aguiar e sabe lá mais quem, vai entrar no reality

Última atualização em 19/08/2022 às 05:42