Menu

Manu Gavassi vira "Malu Gabatti"

13/08/2020 às 21:05
Tempo de leitura
2 min

Manu Gavassi agora é Malu Gabatti. A cantora e ex-bbb apagou todas as fotos do seu perfil no Instagram e publicou apenas uma imagem em que aparece loiríssima e mudou seu nome das redes sociais.
A pergunta que não que se calar é: “porquê Manu Gavasse realizou tantas mudanças?”, estaria a rococó desenvolvendo um novo projeto artístico? Ou ela só quer aparecer? O povo quer saber. Não sabemos ainda. As primeiras informações são de que para ficar platinada, a artista passou por longas dez horas.
Com tamanhas mudanças, a internet começou a repostar vídeos antigos da gata, de quando ela ainda era participante do BBB 20. Além dos tradicionais antes e depois.
Ao publicar a única foto que faz parte do seu perfil no Instagram, Manu escreveu a seguinte legenda, ” Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter o ‘a’ no final?”, fazendo menção a profissão escrita na cadeira, diretora. A cantora também publicou três tags, uma com seu nome novo, Malu Gabatti, as outras duas com a palavra diretor e diretora, em inglês.
Pois é, parece que a marqueteira não está brincando em serviço. Fez tanto mistério em torno do novo trabalho que acabou com o novo nome nas tendências do Twitter.
Mas ninguém sabe onde, com quem, e quando essa nova personagem de Manu Gavassi vai estrear, e se de fato se trata de uma personagem, já que ela apagou “sua vida” inteira na internet, o que pode simbolizar também uma nova etapa, novo ciclo e, porque não, um novo nome de fato, na vida real.
Veja como a fã de Dua Lipa ficou:

Manu Gavassi/Malu Gabatti.

Foto: Radken/Instagram


Leia também: A Fazenda 12: Record TV anuncia data para início do reality show.