Menu

ALE Combustíveis contrata profissionais, estagiários e aprendizes para atuação em Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Santa Catarina

Oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Natal (RN) e Itajaí (SC)
27/11/2023 às 19:26
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego, estágio e aprendizagem em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Natal (RN) e Itajaí (SC). Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site da empresa.

Em Betim (MG), estão disponíveis vagas para encarregado de transportes, aprendiz de serviços administrativos e motorista bitrem. Já em Belo Horizonte (MG), há duas vagas de estágio nas áreas de gestão de projetos e de planejamento.

Em Itajaí (SC), a ALE contrata motorista carreteiro e, em Natal (RN), a oportunidade é para jovem aprendiz na área comercial.

Benefícios

Entre os principais benefícios oferecidos pela companhia estão assistência de saúde e odontológica, assistência psicológica, convênio farmácia, auxílio creche ou acompanhante e programa “Mamãe ALE”, entre outros. A companhia também conta com o Total Pass, benefício corporativo que dá acesso a diversas academias e estúdios em inúmeras regiões do Brasil. Uma novidade é a inclusão de orientação psicológica, física, nutricional e fisioterápica para colaboradores e seus familiares, por meio de um programa de apoio pessoal, em parceria com a Alelo e Auster. 

Além disso, a ALE conta com selo “Empresa que dá feedback”, da Gupy —plataforma de recrutamento e seleção— pela eficiência no processo de seleção e alta taxa de retorno aos candidatos. O reconhecimento, renovado a cada trimestre, atesta o compromisso da companhia em oferecer uma experiência positiva aos candidatos, valorizando a transparência e a comunicação. 

Alerta

A companhia informa que todas as vagas de emprego divulgadas estão disponíveis exclusivamente nos canais oficiais: página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br ou no perfil da empresa no Linkedin. A companhia não envia links de oportunidades de emprego por e-mail, SMS ou aplicativos de mensagens. 

VAGAS:

BELO HORIZONTE (MG)

– Estagiário área planejamento

– Estagiário de Gestão e projetos

BETIM (MG)

– Encarregado de transportes

– Jovem aprendiz – serviços administrativos 

– Motorista bitrem

NATAL (RN)

– Aprendiz – Comercial

ITAJAÍ (SC)

– Motorista carreteiro

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 8 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS
Última atualização em 27/11/2023 às 22:02