Menu

Chará e Cazares são os nomes da classificação do Galo na Copa do Brasil

07/06/2019 às 11:00
Tempo de leitura
2 min

Foi de virada e fora de casa. O Galo foi até o Pacaembu ontem (06), decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos. A equipe mineira saiu atrás no placar, mas ai foi a vez deles aparecerem: Chará e Cazares. Os dois jogadores mostraram uma sintonia de dar inveja na partida de ontem e garantiram a classificação atleticana.

Chará

O Santos, como era de se esperar, fez muita pressão ofensiva no início do jogo. Dessa forma, o gol do Peixe saiu aos cinco minutos do primeiro tempo. De cabeça, Gustavo Henrique abriu o placar. Depois do gol, o Atlético acordou para a partida e Chará, em noite iluminada, era o que mais chegava próximo ao gol.
Portanto, foi dos pés dele que saiu o gol de empate alvinegro. Aos 36 minutos, depois de uma enfiada de bola de Cazares, Chará limpou do goleiro e bateu para o fundo da rede. Na segunda etapa, o Santos continuou fazendo pressão, mas o Galo conseguiu manter o equilíbrio na partida, e no contragolpe, de novo eles. Depois de assistência de Cazares, Chará, aos 39 minutos fez o gol da classificação atleticana.

Cazares

Quando a bola passava pelos pés do equatoriano, era sinal de boa jogada. Se ele encontrasse Chará em boa posição, ai era sinal de gol. E foi dessa forma, que a dupla garantiu o Galo nas quartas de final da Copa do Brasil. Os dois gols marcados saíram primeiro dos pés de Cazares, para depois chegar até o atacante, que finalizava as jogadas.

Destaque negativo 

Ricardo Oliveira, mais uma vez decepcionou o torcedor atleticano. O jogador já vinha sendo alvo de críticas e vaias por parte da torcida e na partida contra o Santos ele não conseguiu reverter essa situação. O camisa 9 se manteve apagado durante toda a partida. Quando finalmente apareceu, o jogador  perdeu uma chance clara de gol.

O Atlético foi o último time a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. Os confrontos serão definidos por sorteio na segunda-feira (10), às 15h. O Mais Minas irá acompanhar ao vivo.

COMENTÁRIOS