Take a fresh look at your lifestyle.

Chute na Bunda

Primeiro as pessoas dirão que você esta errado. Depois, dirão que você esta certo, mas que suas realizações não são tão importantes assim. Por fim, admitirão que você esta certo e que fez algo muito importante, mas que, afinal de contas, elas já sabiam disso o tempo todo. Jonas Salk

Se você quer liderar, você tem que estar preparado para lidar com as críticas. Você precisa ter em mente que tudo o que fizer a público será julgado e avaliado pelas pessoas que o cercam. Vivemos a geração do mimimi, a geração dos haters, se você não tiver peito pra encarar as críticas, você esta no lugar errado. Como dizia Aristóteles “A crítica é algo que você evita com facilidade; é só não falar nada, não fazer nada e não ser nada.”

Quando você assiste uma corrida pela televisão, quem você deseja acompanhar, os que estão lá atrás no final ou quem está na frente liderando a corrida? Na vida é assim, as pessoas só se importam com quem incomoda, com quem está na frente, se você esta recebendo críticas se alegre e comemore, porque você esta no caminho certo.

Aí você me pergunta, Matheus mas como suportar a crítica? Como saber se ela é correta ou não? Como saber se aquela crítica realmente é verdadeira? Eu te respondo, seja realista! Ninguém nesse universo, a não ser Deus, te conhece melhor do que você mesmo. Pegue as críticas e a coloque no papel, análise a si mesmo, seja verdadeiro e saberá se é verdade ou não. Você tem pai e mãe? Converse com eles, seus pais tem o dom divino de te orientar. Você possui um melhor amigo? Converse com ele e apresente as críticas, amigos verdadeiros são excelentes conselheiros em momentos como esse.

Não deixe se abalar pelas críticas, todos os grandes homens da história foram criticados. Permaneça em seus propósitos que os louros da vitória virão.
Encerro falando uma das minhas frases favoritas. Nada como um chute na bunda, para se saber que está na frente!

E MAIS:

+ Deixe a Vaquinha Morrer

Close