Menu

ALE Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio em oito cidades neste mês

Contratados vão trabalhar em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Duque de Caxias (RJ)
11/04/2024 às 14:50
Tempo de leitura
4 min
Caminhões na base de distribuição da Ale  - Foto: Gabriela Monteiro
Caminhões na base de distribuição da Ale - Foto: Gabriela Monteiro

A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego, estágio e para aprendizes em oito cidades: Belo Horizonte (MG), Betim  (MG), São Paulo (SP), Guarulhos (SP),  Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Duque de Caxias (RJ). Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site da empresa.

Em São Paulo (SP), estão disponíveis oportunidades para analista de trading, especialista de controles internos, analista de planning, analista de trading, analista de tesouraria e analista de marketing. Em Guarulhos (SP), está aberta vaga para assistente de operações.

Em Minas Gerais, a empresa está contratando para os cargos de motorista bitrem, assistente de operações e aprendiz em Betim. Há oportunidade para estágio no departamento pessoal em Belo Horizonte.

Em Natal (RN), as contratações são de analista de compliance e aprendizes (para as áreas fiscal, compras e serviços). Em Goiânia (GO), há vaga para assessor comercial de suporte de segmento de mercado e para motorista carreteiro. Há ainda oportunidades para aprendiz em Duque de Caxias (RJ) e para estagiário (operações) em Brasília (DF).

Benefícios

Entre os principais benefícios oferecidos pela companhia estão assistência de saúde e odontológica, assistência psicológica, convênio farmácia, auxílio creche ou acompanhante e programa “Mamãe ALE”, entre outros. A companhia também conta com o Total Pass, benefício corporativo que dá acesso a diversas academias e estúdios em inúmeras regiões do Brasil. Uma novidade é a inclusão de orientação psicológica, física, nutricional e fisioterápica para colaboradores e seus familiares, por meio de um programa de apoio pessoal, em parceria com a Alelo e Auster.

Além disso, a ALE conta com selo “Empresa que dá feedback”, da Gupy —plataforma de recrutamento e seleção— pela eficiência no processo de seleção e alta taxa de retorno aos candidatos. O reconhecimento, renovado a cada trimestre, atesta o compromisso da companhia em oferecer uma experiência positiva aos candidatos, valorizando a transparência e a comunicação.

Alerta

companhia informa que todas as vagas de emprego divulgadas estão disponíveis exclusivamente nos canais oficiais: página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br ou no perfil da empresa no Linkedin. A companhia não envia links de oportunidades de emprego por e-mail, SMS ou aplicativos de mensagens e também não cobra pagamentos para participação nos processos seletivos.

Vagas da Ale Combustíveis

Belo Horizonte (MG)

Estagiário departamento pessoal

Betim  (MG)

  • Motorista bitrem
  • Assistente de operações
  • Aprendiz

São Paulo (SP)

  • Analista de planning sênior
  • Analista de trading júnior
  • Especialista de controles internos
  • Analista de trading pleno
  • Analista de tesouraria pleno
  • Analista de marketing júnior

 Natal (RN)

  • Aprendiz (fiscal)
  • Analista de compliance pleno
  • Aprendiz (compras serviços)

Goiânia (GO)

  • Motorista carreteiro
  • Assessor comercial de suporte de segmento de mercado júnior

Brasília (DF)

Estagiário (Operações)

Duque de Caxias (RJ)

Aprendiz

Guarulhos (SP)

Assistente de operações

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 8 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 17 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.

Fonte: Interface Comunicação