Horóscopo para Áries e Touro: eclipse solar movimenta o céu em 30 de abril

A tendência é de que nossas sombras estejam mais evidentes que às luzes.

O eclipse solar que acontece no próximo dia 30 deixará o céu agitado e, claro, influenciará no curso dos signos Áries e Touro.

É perceptível que o horóscopo atenta para a ocultação ou sombreamento de questões que deveriam ser mais transparentes.

O Sol em Touro por si só trabalha intensamente a materialidade, seja trazendo, nos fazendo a ter mais zelo ou mesmo nos apresentarmos mais apegados às coisas

A tendência é de que nossas sombras estejam mais evidentes que as luzes.

Em função disso, algumas intrigas e transtornos em relacionamentos podem ocorrer, rompendo repentinamente um positivo fluxo, encaminhando o dia para momentos estressantes.

Tudo isso ocorrerá de maneira muito ágil, podendo ser imperceptível para algumas pessoas. O que mais chama a atenção são as energias que o momento poderá deixar.

Essas podem prevalecer por pelo menos cinco dias após o eclipse solar. Quem deseja se blindar pode optar por permanecer sozinho no dia 30, isso construirá para uma boa canalização energética.

Netuno pode enfrentar alguma dificuldade para se comunicar com Vênus, evento que derrama aspectos tensos nos relacionamentos amorosos que podem ter a parte do diálogo afetada.

Netuno pode enfrentar alguma dificuldade para se comunicar com Vênus, evento que derrama aspectos tensos nos relacionamentos amorosos que podem ter a parte do diálogo afetada.

Casais tendem a se compreender ou se manifestar indispostos a isso, optando pela solidão para evitar o trabalho que uma longa conversa pode dar.

Há também um aspecto que se comunica com esconder informações, sentimentos ou coisas materiais.

O momento é favorável para quem gosta de enganar, pois o eclipse entrega uma energia nebulosa, em que as pessoas podem ter alguma dificuldade de discernimento visual e sensorial.

Tenha cuidado com intuições guiadas por alguém, procure se aprofundar em si mesmo.

ÁRIES 21 de março e 19 de abril

Procure analisar através das suas reações físicas e emocionais se de fato você está pronto para determinadas convivências. Volte atrás se preciso for, indica o seu horóscopo.

ÁRIES 21 de março e 19 de abril

Um momento de preocupação com as finanças também pode tencionar o seu dia. Com a chegada da noite você estará mais leve e seguro, com as questões que te incomodaram ao longo do dia.

TOURO 20 de abril e 20 de maio

O astro rei e a Lua se unem em uma dança serena em seu signo, isso entregará desembaraços no campo da comunicação e desbloqueio para a chegada do dinheiro. A prosperidade se estende também ao campo da saúde e familiar.

TOURO 20 de abril e 20 de maio

Sua carência pode falar mais alto fazendo com que confunda uma pessoa para momentos com uma que seria especial. A sua projeção sobre encontros pode te levar a uma desilusão daquilo que você mesmo criou.

TOURO 20 de abril e 20 de maio

A dica aqui é segurar mais um pouco ou até mesmo comparecer a encontros , desde que tenha a clareza de que não será algo mágico ou para a vida toda.