Menu

Cinco músicas para os signos Câncer, Leão e Virgem

16/08/2019 às 07:20
Tempo de leitura
2 min

Nesta matéria você vai descobrir o gosto musical e o nome de cinco músicas para os nativos em Câncer, Leão e Virgem ouvirem.

Câncer –
românticos e de alma inquieta, os cancerianos são fácies de serem conquistados, o problema é desapegar-se. Nativos em Câncer também gostam do sossego de estar com a família e não gostam quando as coisas fogem do convencional. Sua maior dificuldade é adaptar-se ás mudanças.
Como estão sempre sonhando e se decepcionando no campo amoroso, o canceriano acaba gostando de ouvir músicas para ficarem ali quietinhos sofrendo a Bad.

5 músicas para pessoas de Câncer ouvirem:

I Have Nothing – Whitney Houston
De Quem É A Culpa – Marília Mendonça
Ela Disse Adeus – Paralamas do Sucesso
If I Ain’t Got You – Alicia Keys
Shallow – Lady Gaga
Leão – os vaidosinhos do zodíaco estão sempre com o astral lá em cima. Já acordam se cuidando, penteando e se arrumando para enfrentar o dia. Gostam de festas, estarem rodeados de amigos, boa conversa e gargalhadas a mil.
Os leoninos do zodíaco gostam de ouvir músicas pra cima, que acompanhem o seu humor. Eles também gostam de se manter sempre atualizados sobre os Hits do momento.

5 músicas para pessoas de Leão ouvirem:

Terremoto – Anitta
7 rings – Ariana Grande
YoYo – Gloria Groove  e Iza
Ritual – Tiësto, Jonas Blue & Rita Ora
Flash – Pabllo Vittar ft. Charli XCX
Virgem – sérios, os virginianos possuem sérias dificuldades em aceitar certas brincadeiras. Virgem também é o signo do perfeccionismo. Se tem uma coisa que o virginiano vai fazer é observar todos os detalhes de uma situação antes de abrir a boca para falar algo.
Como são ligados na coisa da organização e equilíbrio, os virginianos podem optar por músicas transcendentes, mas também são muito ecléticos e não tem muita paciência para melancolias.

5 músicas para pessoas de Virgem ouvirem:

Sozinho – Caetano Veloso
Lança Perfume – Rita Lee
Im Yours – Jason Mraz
Million Reasons – Lady Gaga
Amei Te Ver – Tiago Iorc

COMENTÁRIOS