Menu

Clima esquenta na “reunião de condomínio” do BBB 20

30/03/2020 às 23:35
Tempo de leitura
2 min

Os brothers estavam engasgados desde a noite desse domingo (29), ocasião em que o décimo paredão do BBB 20 foi formado. A Manu reclamou por diversas vezes não por ter sido indicada por Prior, mas pela maneira. Após tentar conversar com Manu e ser ignorado, Prior também ficou pilhado e doido para arrumar uma confusãozinha. Hoje na “reunião de condomínio”, mais conhecida como “Jogo da Discórdia”, todos tiveram a oportunidade de falar e o clima esquentou.

Tiago Leifert iniciou o programa que antecede o resultado do paredão desta segunda-feira (30), anunciando que o programa bateu novo recorde de votação, alcançando em menos de 24 horas de formação do paredão que 550 bilhões de votos já haviam sido registrados. E, ao iniciar o Jogo da Discórdia, Tiago disse que o clima estava pesado.

O primeiro a ser “cutucado” foi o Prior, Tiago perguntou o que o incomodava mais na Manu, Prior então respondeu que foi o fato da Manu não se esforçar no jogo e nas provas. Em seguida, Tiago perguntou para Prior sobre a Mari e ele disse que ela estava apagada no jogo.

Já opinando sobre Prior, Manu disse que o que mais incomoda é a forma na qual ele conversa com as pessoas, e disse que “muitas vezes ele acaba faltando muito com educação”. Enquanto Manu falava sobre Prior, ele se expressava de forma negativa, como quem discorda. Manu falou também sobre a Mari, que tem dificuldade de entender “qual é a dela”.

Mari disse que tem dificuldade em se comunicar com Prior, e o chamou de teimoso. E sobre a Manu, a baiana disse o mesmo que Prior, que ela não se esforça muito nas provas.

Em seguida, Tiago pediu que os emparedados escolham alguém para defendê-los. Mari e Prior escolheram a mesma pessoa, a Flay, enquanto a Manu pediu para a Rafa a defender.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 14/09/2021 às 15:16