Menu

Temperatura sobe no fim de semana em Minas

08/08/2019 às 17:01
Tempo de leitura
2 min

Nos últimos dias, o clima em Minas não estava lá dos mais agradáveis (talvez sim para aqueles que adoram o frio), já que teve alguns dias de frio bem intenso na região. Agora, há indicativos de que a temperatura no fim de semana pode aumentar, te proporcionando belos dias ensolarados, em que você se sentirá mais disposto a dar uma volta na praça, passear com o cachorro ou levar as crianças no parque.

Veja a seguir a previsão do tempo no fim de semana em algumas cidades de Minas, sendo o site Climatempo:

Belo Horizonte

A capital mineira apresentou temperaturas entre 11°C e 27°C nos últimos dias. Porém, as mais baixas temperaturas, que variavam entre 11°C e 15°C, se estabilizam entre 15° e 17°, o que mostra um aumento da temperatura, que não abaixa mais do que 15°, comparado aos outros dias que poderiam chegar a 11º. As máximas vão variar de 27° a 30°, sendo 27° nesta sexta-feira (9) e 30° no domingo (11). Também não há previsão de chuva para nenhum desses dias.

Ouro Preto e Mariana

A região dos Inconfidentes, já conhecia por suas baixas temperaturas e ventos frios, registrou temperatura bem baixa nos últimos dias, sendo a mínima de 8°. O máximo que a mínima alcançava era de 12° durante a semana, o que não muda muito durante o fim de semana, variando entre 12° e 13° em Ouro Preto. Com relação às máximas, que antes variaram entre 18° e 24°, podem alcançar até os 27° no domingo, se mantendo entre 24° e 27°. Não há previsão de chuva para Ouro Preto no fim de semana.

Em Mariana, que sempre apresenta temperaturas um pouco mais elevadas que a vizinha Ouro Preto, apresenta mínimas de 13° e 14° entre sexta e domingo (11) e máximas de 26° e 29°. Sem chuvas também para o fim de semana.

Governador Valadares

Conhecida por ser uma cidade sem inverno, por sempre manter temperaturas bem quentes, terá um fim de semana com mínimas entre 14° e 17°, o que é bem frio para a regiãAs temperaturas altas também se mantém, indo de 29° a 32°.

Poços de Caldas

Dentre as cidades apresentadas, Poços de Caldas é que apresenta as menores temperaturas. As mínimas variam entre 8° e 10° e as máximas, apenas entre 23° e 25°.

Entre as cidades apresentadas, todos tiveram suas temperaturas máximas concentradas no domingo (11).

COMENTÁRIOS