Menu

Temperaturas caem em Ouro Preto a partir de quarta-feira (8), aponta Climatempo

05/04/2020 às 21:19
Tempo de leitura
2 min

Aos poucos o frio do inverno vai se aproximando de Ouro Preto. A partir da próxima quarta-feira, a temperatura na cidade não ultrapassará os 22ºC, conforme mostra os dados do Climatempo.

Nesta segunda-feira (26), ainda haverá um clima ameno, com máxima de 26ºC e mínima de 16ºC. Na terça (27), a temperatura máxima deve atingir os 27ºC, enquanto que a mínima se mantém nos 16ºC.

Somente na quarta-feira (8) poderá ser notado a diferença climática. Com máxima de apenas 22ºC, o meio da semana marca o início de dias mais frios. Contudo, a minima se manterá em 16ºC. Um dia depois, a previsão do Climatempo é de mais uma queda brusca na temperatura máxima, que deve chegar somente aos 19ºC e mínima de 15ºC.

O final de semana também será gelado, ideal para quem está em casa em isolamento social. Na sexta-feira, a temperatura máxima prevista é de 20ºC, e mínima de 15ºC. O sábado será mais frio, com máximas de 17ºC e mínima de 14ºC, mesma previsão que se repete para o domingo de Páscoa.

Chuvas

Em relação às chuvas, a previsão do Climatempo é que chova em todos os dias da semana. Os dados da instituição apontam mais de 80% de chances para todos os dias e podendo ser a qualquer hora. Porém o volume de chuvas é baixo, sendo a maioria pancadas, de pequena duração.