Menu

Feriado será de Sol em Mariana, Ouro Preto, Itabirito e Conselheiro Lafaiete

01/05/2020 às 11:13
Tempo de leitura
2 min

O feriado de 1º de maio, Dia do trabalhador será de Sol para as cidades Mariana, Ouro Preto, Itabirito e Conselheiro Lafaiete, é o que prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec) e o Climatempo.
Mariana
O começo do final de semana na cidade histórica será de Sol na maior parte do dia. As temperaturas vagueiam entre os 20 e 29 graus. Durante a noite é possível que esfrie um pouco.
Já em Furquim, distrito de Mariana, o clima estará mais ameno. A temperatura passeará entre 13 e 26 graus.
Ouro Preto
A sexta-feira não será muito diferente dos dias anteriores em Ouro Preto. O Sol poderá aparecer entre nuvens, porém não há a possibilidade de chover.
Os termômetros irão marcara entre 13 e 25 graus para o Ceptec, já para o Climatempo, pode fazer menos calor estando as temperaturas entre 12 e 25 graus.
No distrito Cachoeira do Campo provavelmente fará mais calor, segundo o Climatempo pode fazer mínima de 15º e máxima de 28º.
Itabirito

O clima em Itabirito estará parcialmente nublado nesta sexta-feia (01). Os termômetros da Ceptec marcaram temperaturas entre 15 e 26 graus para a cidades. Para o Climatempo deve fazer mínima de 13 e máxima também de 26 graus.
Conselheiro Lafaiete
O fim de semana iniciará em Conselheiro Lafaiete com Sol com algumas nuvens e sem previsão para chuva. A cidade pode registrar a temperatura mínima de 14º e máxima de 27º.
Leia também: Dois assaltantes roubam carro em Lavras Novas e morrem após troca de tiro com a polícia.